Uma carta de 17/06/2025
Querido Felipe do futuro, mais uma vez por aqui, tentando encontrar sentido nas coisas né? Tanta coisa mudou desde a sua primeira carta do futuro. E ainda sim as coisas sempre parecem ficar cada vez mais complicadas... você ainda não tem namorado, infelizmente não encontrou o seu tão esperado amor merecido. Parece que cada vez mais está difícil... hoje você fez uma prova de de exame do seu 5 semestre da faculdade de direito, espero que vc tenha passado porque se não, vai estar cursando ela agora como DP né kkkkkkkkkkkkkkk, isso que dá não estudar como se deve.
Atualmente você está bem relaxado com sua academia, parou de treinar jiu e está relutando em acordar cedo para ir treinar... isso não é bom né. Eu espero que vc nesses 6 meses tenha tomado consciência das suas escolhas. Principalmente essa que está te atormentando, você sabe muito bem do que eu estou falando, isso será lembrado apesar da sua memória de dory fascinante.
Também aconteceu toda a mudança na lei da itália e logo menos haverão novidades em relação a cidadania italiana e eu espero do fundo do meu coração que você esteja melhor e que não tenha passado por coisas ruins em relação aos clientes, sei muito bem como tudo isso te afeta mas no fim das contas, não temos muito o que fazer né.... temos somente que esperar, e essa espera acaba com o nosso coração. Tenho certeza que a china vai ter dado certo e que você com certeza ficou bem com o JP durante esses dias tranquilos... já sei que vc deve ter pensado muito em desistir e muitas reflexões vieram na sua cabeça mas no fim das contas, você ainda vai estar aqui, de cabeça erguida seguindo os seus pensamentos e convicções. Vou colocar você para ler isso em 6 meses e quero que saiba que tudo passa... tudo mesmo... dê tempo ao tempo e você vai ver que tudo vai estar melhor.
Novos tempos virão e eu continuo torcendo por você... ultimamente estou bem menos expressivo do que eu gostaria, mas não tem muito o que fazer... vamos apenas pensar positivamente. Até mais...