Uma carta de 15/06/2025
Querida Alana, eu espero que o futuro esteja sendo bom, eu não espero que seja o que você sempre sonhou porque eu sei que não vai ser, porém as vezes eu tenho uma pontada de esperança que você vai conseguir algo, eu espero realmente que Deus tenha reservado algo para nós. Talvez isso seja muito ambicioso da minha parte, mas as vezes eu só queria ter esperança no futuro pra não desistir do presente.
Hoje a gente deixou currículo no mercadinho aqui do lado, não é a melhor opção mas eu só queria ganhar dinheiro pra ter as minhas coisas. Apesar da minha mãe ser presente e muito atenciosa comigo ela não liga para meus assuntos pessoais e além disso ela não me entende e eu não espero isso dela, ela tem 47 anos, trabalha todos os dias desde que eu me entendo por gente, enfim, eu só queria ser chamada para trabalhar lá apesar das chances serem quase inexistentes.
Atualmente, estamos concluindo o ensino médio, esse ano e já acabamos, eu não sei o que eu vou fazer depois da escola, sinceramente nem vida social eu tenho, os únicos locais que eu frequento é a academia e a escola (não tenho shape e minhas notas são ruins). Pra ser sincera, eu tô com tanto medo de tudo isso não dar em lugar algum, tudo isso tem que ter algum significado no futuro.
Minhas metas para o futuro são: conseguir um emprego, tá feliz, namorando talvez não sei, ter boas companhias, ter passado em algum concurso ou tá fazendo faculdade. Tem outras metas idiotas mas que eu gostaria de realizar também (Kkkkkkkkkkkk): ficar com clara, fumar maconha em algum lugar bem vibe, fazer sapecagens, ir numa festa, sair com meus amigos, dormir na casa de alguma amiga, entrar pro vôlei e só eu acho.
Bom, foi isso, até a próxima Alana.