Tempo percorrido - em 7 meses
Uma mensagem para o GCG do futuro, escrita em 01/10/2025
1 de outubro de 2025
3 de junho de 2026
Meu querido Grande Conselho Guardião 25/26, gostaríamos que ao final dessa gestão nós nos lembrássemos que...
- aquela pessoa que entrou no grande conselho, com suas expectativas e incertezas, agora está saindo muito melhor e pode perceber o quanto cresceu e tudo que aprendeu.
- todos os medos e incertezas são temporários e passageiros, e que a gente consegue sair mais forte de cada um dos desafios, o que deixa tudo leve, suave e faz com que tudo dê certo.
- nós conseguimos pacificar os problemas e que as tempestades passam, que nós estamos encerrando a gestão com tranquilidade.
- assim como Jesus Cristo nos guiou, que possamos seguir o seu exemplo e com nossas atitudes transbordar todos os Betheis de amor.
- vamos estar mais leves e muito mais felizes do que iniciamos. Nosso GCG já está muito forte, unido e transparente, e no final dessa gestão possamos nos lembrar de que Deus não dá a cruz mais pesada do que a gente não consiga carregar.
- todo esforço, dedicação ao longo da gestão foi em prol de um bem maior que é criar oportunidades para as meninas de crescerem e acreditarem no próprio potencial.
- quando olharmos para trás percebemos como o tempo passou rápido e os desafios que a gente achava que seriam grandes, tiramos de letra. Que estamos entregando uma organização muito mais forte, mais unida e como sempre, GRANDE.
- vamos olhar para trás e ver que todos os minutos que dedicamos para nossa organização foram gastos para um bem maior e que o resultado são pessoas mais felizes, mais dedicadas e mais aptas a ajudar as nossas Filhas.
- a Grande Sessão já será um sucesso e que a gente se vê em alguns dias.
- E de quebra, atingimos (ou chegamos muito perto) das metas de patrocínio para a GS e para Bea.
Faríamos tudo de novo!
Obrigada, GCG do passado, por não ter desistido em momento nenhum.