Uma carta de 27/03/2025
Oi, querida!
Será que algum sonho deu certo, que voce foi ágil o suficiente alguma vez na sua vida? Até agora nem nexer na terra tu conseguiu, que era uma das coisas que tu queria lá me 2016, hem.. O fracasso.
Mas e aí, provavelmente não vai ter ninguém te dando parabéns além das gemeas, apesar de já ser um ótimo começo, meio e fim.
Espero que tenhas conseguido dar um jeito na vida, que enhas parado de deistir de ti pra apostar nos outros e que tenhas começado a pensar mais no que é bom pro teu sustento, tanto financeiro quanto de alma. Cansativa demais essa vida que tu tá levando de ser esquecida o tempo toda e de sempre ficar por ultimo, mesmo quando são coisas tuas e quando o momento é teu.
Espero que as meninas estejam grandes e saudáveis, e que a tua saúde esteja no mínimo impecável. Que tenhas entrado em uma academia, arrumado o dente que tinha lascado e arrumado um psiquiatra e um psicologo melhores.
Vai tras de uma segunda lingua também, extremamente necessária. e ve se vonta a ler!
Ah, pintar te faria bem. E VOLTAR A ESCREVER TAMBÉM. Lembra do livro da Isabella e o Suco de laranja? Ou das Gemeas dos Cabelos Magicos?
Enfim... acho que é hora de se mexer. tirar a dupla cidadania, se ainda nai tirou... 2030 vai ser o momento de sair desse país. Corre!
Apesar de tudo, amo a gente, amo o quanto somos fortes e corajosas. Aguentamos tantas pessoas e tantas coisas pra chegarmos até aqui... Nao foi fácil. <3
Ah! Parabens! Beijos,
Bibi.