Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 27/03/2025

27 de março de 2025 27 de março de 2030
0 curtidas
0 comentários
233 palavras

Hey, Bibi


A gente ainda não ficou rica, as ciosas as vezes ficam bem capenga. Tu descuidou demais da tua saúde, engordou e parece que as crises tem voltado, mas nem por isso a gente desanimado.

A gente tem entendido que não estamos lidando com uma doença, porque se fossemos doentes, ja teríamos encontrado uma cura. Que foda que é tomar muitos remédios e nunca encontrar uma saída, parece que a luz no fim do túnel tá cada vez mais distante... mas sobre isso nós tambem não converamos com ninguém.

O atendimento com o psiquiatra do SUS é uma porcaria, somos neglienciadas o tempo inteiro e ninguém nos ouve, é como se fossemos invisíveis. Rstamps realmente sozinha dentro ne um navio imenso e, pra piorar, o oceano é maior ainda. Gritar não funciona.

Sei lá se as coisas vão melhorar, acho que daqui é só pra baixo. Uma ladeira sem fim. O que parecia que poderia resolver, já não me parece mais tão viável. Não existe mais nada possível. Eles me acham capaz demais pra certas coisas e incapaz demais pra outras. Em que momento isso aconteceu? A culpa com certeza é minha, como a de todo o resto. Talvez achem que seja apenas um jogo de esperteza. 

To com medo de perder o controle e dar tudo errado.

Compartilhe nosso site: