Uma carta de 27/03/2025
Oi eu do futuro!
Anteontem assinei o contrato do apartamento que vou morar sozinha. Sinceramente, essas últimas semans foram bem difíceis. Eu tô no momento num misto esquisito de tristeza, mágoa, alegria, esperança e bastante medo. Tristeza pelos rumos que meu relacionamento se seguiu, mágoa por como ele me tratou (sendo a intenção dele ou não), alegria por eu estar conseguindo segurar as pontas da melhor forma e não me deixando cair numa crise depressiva, esperança por conseguir alugar um cantinho meu (com toda a ajuda do meu pai e das pessoas que eu amo) e com muito medo por que não sei como vou seguir com a pessoa que eu amo e como vai ser morar só. Eu bem sei como foi dificil pra mim os anos em que tive que me virar sozinha naquela casa, sem conseguir me alimentar direito, sem conseguir ajeitar a casa direito, passando perrengue atrás de perrengue. Estou me segurando para não projetar essa experiência no agora. Por que não vai ser a mesma coisa, eu tenho que acreditar nisso.
Bom, esse é o resumo das coisas importantes que estão acontecendo. Basicamente estou meio confusa, mas tentando.
Acho que essa carta vai ser para você lembrar das coisas que superou e ainda vai superar, para te lembrar que você é uma mulher forte, resiliente, que nunca desistiu, apesar dos pesares.
Espero que daqui a um ano seu relacionamente esteja melhor ou que vocês tenham decido o melhor pra os dois. Que meu pai esteja bem, meus irmãos, minha mãe, meus amigos.
Espero que você consiga riscar alguns objetivos da sua lista também.
You're not on you're own, kid.