Uma carta de 25/02/2025
Meu querido eu do futuro como tem passado? estou escrevendo porque achei a ideia interessante e também porque é um momento complicado agora, nossa mãe parece infeliz e não para de ir a missas. Ela parece insatisfeita com a vida dela e projetas as coisas em nós, mas eu não sei como isso será daqui a um ano então me diga.
Também estamos iniciando o cursinho e eu sou muito chorona, acho tudo muito difícil e sendo muito sincera não valorizo a mim mesma, não sei bem o que pensar a respeito de bem e acho que estou no inicio da própria descoberta, depois de um ano será que estarei mais perto de me tornar alguém que realmente vale a pena?
Eu ainda me sinto insegura se darei conta de tudo que estou vivenciando iremos ter a primeira aula oficial hoje do cursinho, me pergunto se estaremos na faculdade, se iremos conseguir passar na FUVEST e entrar para USP, cada dia que passa, sinto que sou um pouco mais inteligente e competente e que posso voar um pouco mais alto, embora tenha medo que o tombo também seja alto.
Eu não estou apaixonada, não me vejo apaixonada durante um bom tempo para ser sincera, porém não sei o que o futuro nos reserva, eu espero ter melhorado do quadro ansioso e depressivo que me encontro, espero estar feliz com as conquistar que terei ao longo do tempo e um bom trabalho, ou um inicio de um bom trabalho.
Gostaria de ter um proposito de vida, algo que me mantenha bem para seguir em frente.
No futuro espero que estejamos um pouco melhor, me diga se viajar, eu realmente espero que viaje ao menos uma vez no futuro!
Bem me despeço aqui, já que eu não sei bem o que pensar ou escrever, mas eu espero que fique bem, eu te amo. Pode não parecer, mas eu realmente amo você, é tão incrível, além de que é linda.