Uma carta de 23/05/2025
Meu querido eu do futuro, o tempo passou rápido, né?
Quantas coisas vivemos juntos... quantas batalhas internas enfrentamos, não é mesmo? Quando olho para trás vejo o quanto crescemos e nos fortalecemos juntos...
Meu eu, tenho cuidado tanto de você... buscando ser sempre melhor, buscando cada vez mais a bondade e tentando enxergar coisas boas na sociedade.
Ser boa com os outros e comigo mesma e buscar compreender melhor as pessoas.
Quero aprender mais sobre Psicologia, estudar mais e poder ajudar as pessoas, seja através do meu conhecimento e estudos e através do voluntariado e caridade.
Vou estar quase terminando este MBA... Espero também ter aprendido com isto e também de enxergar as coisas com outra lente.
Que possa também me ajudar no trabalho, principalmente nos desafios sobre saúde mental e desenvolvimento da liderança...
Na minha vida pessoal, estamos cada vez mais próximos em começar a aumentar a nossa família... que isso possa completar ainda mais a nossa vida e trazer ainda mais significado e alegria para os nossos dias.
Que a mãe continue com saúde, física e mental.
Que a nossa casa seja sempre sinônimo de alegria, bem-estar e acolhimento. Nosso porto seguro, nosso lar. Que também seja de sempre podermos receber os nossos queridos amigos.
Por fim, querido eu, que a gente possa se transformar. E não se conformar com o que eu já sei, mas sobre o que posso ainda aprender.
E que nenhum desafio seja algo que a gente não consiga enfrentar.