Uma carta de 20/02/2025
Olá, escrevo hoje, dia 20 de fevereiro de 2025, esta carta para que no futuro me continue a lembrar da importância que tens na minha vida e que sempre irás ter.
Entraste na minha vida como um raio de sol entra pela janela numa manhã de verão, tornaste tudo mais claro e uma das coisas que ficou claro no inicio era que te queria do meu lado, não esperava que acontecesse tão depressa mas aqui estamos nós quase à um mês a namorar, o destino consegue surpreender-nos meu amor.
Peço diariamente para que fiques, não por mais um mês, uma semana ou umas horas, peço para que fiques comigo pelo menos esta vida e se acontecer terei a certeza que serei imensamente feliz.
Não duvido da tua lealdade e muito menos do teu amor, até porque a verdade é que o consigo sentir a quase 200 klm de distância e acho que isso quer dizer muito do que sentes por mim ou vice-versa.
Vejo um futuro promissor ao teu lado, vejo algo que será nosso e que iremos contruir com base no amor. Vejo-te em todo o lado e sinto-te tão perto como a brisa que neste momento entra pelo meu quarto e me faz arrepiar só de pensar na hipótese de ser a tua respiração.
Sinto-me completa!
Quem diria que amar era tão fácil, talvez sejas tu que tornas tudo tão fácil.
A questão é que neste momento da minha vida estou tão bem e quero de certa forma deixar isso escrito para que futuramente, nos momentos menos positivos, me poder recordar de como me conquistaste por completo e de como continuas a ser o rapaz que me cobrou um isqueiro azul com brilhantes, o rapaz a quem eu deitei um copo de vinho tinto para o chão, o rapaz que criou disso um pretexto para me voltar a ver, o rapaz pelo qual sou loucamente apaixonada.
Espero estar a olhar para ti neste mesmo em ler a carta e conseguir sentir tudo o que sinto agora com a mesma intensidade.
Uma coisa eu estou certa, eu encontrei o amor PARA a minha vida e esse só se encontra uma vez!
Amo-te e amar-te-ei eternamente Hugo <3