Uma carta de 19/05/2025
Oi, eu do futuro (não tão do futuro assim).
19 de maio de 2025, 14:47, escrevendo daqui da SysMap.
Hoje o dia começou tenso demais, José terminou comigo... É, pois é, nunca achei que escreveria isso, mas aconteceu. :(
Nada mede o quão mal estou, quanta coisa está passando na minha cabeça, ainda estou tentando processar tudo, mas confesso que está bem difícil! Muita besteira passando na cabeça, muita muita coisa.
Ele está bem decidido do que quer, não quer conversar, não quer resolver, não quer dar mais chances, nada. Realmente, um choque pra mim!
Estou conversando com a Bruna e ela está clareando a minha mente de muitas coisas, muitas coisas que ela do lado de fora do relacionamento vê e que nunca passaram pela minha cabeça, e parando para pensar, faz o maior sentido! Jeito autoritário, só querer ficar em casa, algumas das coisas que ela me pontuou...
Ela abriu bastante os meus olhos sobre muitas coisas! Com isso, fiquei mais calma, e as coisas estão começando a fazer mais sentido na minha cabeça.
Falei para o José que estava aberta para quando ele estivesse bem para conversar, e que queria muito ter uma conversa com ele, nem que se fosse a última.
Espero muito que ele venha atrás e que possamos conversar e nos entender, e assim ficar tudo bem! Pqp, que pesadelo tudo isso. :(
Não quero criar expectativas para se ele não vim atrás, eu acabar quebrando a cara. Mas tá difícil...
Bom, escrevi aqui mais para dar uma desabafada e daqui alguns dias ler de novo para ver tudo o que aconteceu. (medo)
Que seja feita a vontade de Deus, acima de tudo! Sei que tudo é escrito por Ele e Ele quem decide o fim de tudo, entrego sempre tudo nas mãos dele e sei que fará o melhor para mim, e para o José também! Torço muito pela felicidade dele, mas confesso que vai ser bem difícil ficar longe, mas vai passar. Vai doer, mas não vai matar.
Até lá, Babi! Fica bem. <3eu do futuro