Tempo percorrido - em 3 meses

Uma carta de 18/08/2025

18 de agosto de 2025 26 de dezembro de 2025
0 curtidas
0 comentários
335 palavras

18/08/2025


Querida eu do futuro, vim te contar como está a vida pós casamento e vivenciando a realização de um sonho. Hoje foi o primeiro dia que eu e Alber realizamos um de nossos planos juntos. Ontem, domingo, recebemos amigos em casa e hoje pela manhã meu marido pôde me trazer ao trabalho como planejado. Na semana passada fui surpreendida com elogios executando um papel que normalmente me deixa com frio na barriga e medo, eu poderia ter dado uma desculpa e não ter realizado a visita ao cliente sozinha, mas por um pouco de impulso, mostrei a mim que sei fazer o que faço e fui reconhecida por peças que não imaginava que receberia tal mensagem. Na mesma semana, conhecidos me indicaram como boa pessoa para prestar uma vaga grande para o corporativo, o salário era dos sonhos, aquele que creio que eu de fato mereceria, mas não aceitei participar do processo....Maturidade e vida adulta foi entender que decisões grandes devem ser pensadas com cautela hoje e há algo que antes não era valorizado nas minhas decisões, nossa vida pessoal importa nas escolhas hoje, e eu escolhi ficar. Talvez tenha sido preciptado não ter tentado, mas no fundo sei que as coisas vão melhorar.


Espero que quando você receber essa carta, o natal tenha passado e o sonho de receber a familia em casa tenha se concretizado, desejo que o ano novo traga um espirito corajoso e novas oportunidades. 


Se ainda estiver na UG, que o SOU esteja em fase 2 e que a proposta para analista 2 chegue em breve. Caso esteja em outro lugar, que o novo começo seja recheado de curiosidade e que nunca possa esquecer da experiencia de estagio, é preciso se mostrar para ser vista e ter coragem para errar pois é assim que vai aprender. Largar mão do saber de tudo, estar pronta a ouvir e a pontuar quando necessário é importante também. 

Compartilhe nosso site: