Uma carta de 13/08/2025
Meu querido eu do futuro
Eai meu mano, beleza? Hoje quando escrevo essa carta 13/08/2025, sua namorada tentou pela ultima vez te acordar pra vida, da forma dela, sim, mas é isso, errada não ta. Quero escrever essas cartas como ponto de partida para melhorar de fato e ver comparações, pois hoje no automatico você não para e pensa tanto no futuro e em como seus habitos vao te fuder no longo prazo. Estamos aqui falando de cigarro irmão, sincero, tu parou com essa porra? Espero que sim.
Imagino como pode ter sido dificil esse processo, mas acredito que vc tenha um otimo apoio do seu lado que te ajudou nessa, e talvez seja mais por ela e pela familia de vocês do que por você próprio esse movimento, mas vai fazer bem pra geral no final das contas, então totalmente válido. Você funciona com choques espero que o choque que ela te deu, serviu. Igual o choque que vc teve quando parou de fumar maconha e agora vão fazer quase 3 anos sem qualquer psicoativo ingerido. Você conseguiu uma vez, você consegue de novo.
Espero que neste dia que vc esteja lendo esta carta, você tenha uma reserva de emergência e esteja prestes a começar a faculdade de bacharel. E vem ca, tu ta trampando com o que mané? Chuto que atuando na licenciatura, tendo aplicado curriculo no final do ano passado a beça, espero eu.
Bom, para daqui 6 meses é isso, espero que você tenha largado seu maior vicio, que esteja começando uma facul que pode te gerar muitos frutos no futuro e que esteja ganhando no minimo 2 mil reais por mês.
Sobre estar namorando nem devo te perguntar né? Você não é maluco de ter terminado com ela.
Até mais irmão, daqui 6 meses nos vemos novamente, com a carta de 1 ano.