Tempo percorrido - em 1 ano

Uma carta de 13/05/2025

14 de maio de 2025 13 de julho de 2026
0 curtidas
0 comentários
315 palavras

Estou ansiosa para o meu casamento. Meu pai não sabe como vai pagar. Eu e Ariel não sabemos onde vamos morar, ou onde o Ariel vai trabalhar, ou se vai conseguir um trabalho logo depois da formatura (e mesma coisa comigo)


Não sei se vou conseguir ter o casamento como eu pensei. Esse mês gastamos 700 reais em uma revisão rapidinha no Ka. Não sei até quando terei os clientes que tenho - e 2 desistiram no mês passado. Daqui a pouco o Ariel não vai mais receber do IBE mensalmente e em agosto eu provavelmente não terei mais o valor da minha IC (a não ser que, por um milagre, eu seja sorteada de novo).


De verdade, não sei como casar. Meu pai está pagando financiamentos da nossa viagem e teremos que reduzir o máximo de custos da festa. Eu e Ariel não temos eletrodomésticos, móveis… e muito menos um apartamento nosso ou para alugar.


Mas, o motivo dessa carta é: olhe para o que você está vivendo hoje e lembre como foi o seu casamento. Agora responde mentalmente: deu para pagar? O Ariel está trabalhando? O apartamento que você está é bom? O casamento foi legal e de uma forma que fez vocês muito felizes? Meu pai conseguiu ajudar?


Espero que essa carta tenha trazido gratidão e mais confiança em Deus. Eu não tenho nenhuma noção de como pagar tudo que queremos e como nos sustentaremos no dia a dia. Mas eu sei, eu simplesmente SEI, que no dia que você, Tamille do futuro, estiver lendo essa carta, você estará com muitas respostas nas mãos e muitos motivos para agradecer ao Senhor. Ele é bom o tempo todo, sabe de todas as coisas e o nosso futuro está totalmente nas mãos dEle. Glória a Deus!

Compartilhe nosso site: