Tempo percorrido - em 5 meses

Uma carta de 12/05/2025

12 de maio de 2025 12 de novembro de 2025
0 curtidas
0 comentários
240 palavras

Hoje, no meio da correria do terceiro ano do ensino médio, entre estudos, trabalho no setor de logística e as partidas de futvôlei que tanto me fazem bem, resolvi escrever esta carta para mim mesma. Uma forma de eternizar este momento da minha vida, cheio de movimento, descobertas e sonhos.


Tenho me dividido entre responsabilidades e prazeres, equilibrando o início da vida adulta com o desejo de viver cada fase intensamente. Gosto de estar com meus amigos, dar risadas, sentir que mesmo em dias difíceis, há leveza no caminho. Estou aprendendo a construir minha independência e a lutar pelas coisas que quero, passo a passo.


Daqui 5 anos, eu espero olhar para trás com orgulho. Quero ter conquistado a minha casa, aquele cantinho só meu, onde vou criar minha família com muito amor. Sonho em ter minha filha, a doce Antonella, e também meu filho, o pequeno Liam. Quero estar casada, em um relacionamento saudável e feliz, cercada de afeto e respeito. Pretendo morar nos Califórnia (Estados Unidos), expandindo horizontes, aprendendo com uma nova cultura e crescendo pessoal e profissionalmente.


Sonho em ser bem-sucedida, não só financeiramente, mas como mulher, mãe, profissional e ser humano. Quero poder dizer que não desisti dos meus objetivos, mesmo quando as coisas pareceram difíceis. Que fui firme, mas também soube ser leve. Que construí minha história com coragem.


Compartilhe nosso site: