Uma carta de 09/08/2025
Querida Vitória,
Hoje é sábado, e estou acabando uma semana intensa. Início do semestre, novo cargo, início das mentorias...
Como você sabe são muitos pensamentos que passam na nossa cabeça a todo tempo, mas gostaria de te lembrar um pouco o que está passando no nosso coração.
No campo do trabalho (ontem tivemos o encontro da gerência), espero que nesses 6 meses nos envolvemos muito com a nova área, estudamos mais sobre o que precisamos para ser uma analista e conseguimos nos mostrar cada dia mais para quem importa.
No campo dos estudos, espero muito que mesmo na correria conseguimos manter a nossa média de notas alta, e se aparecer a oportunidade que nos inscrevemos no intercâmbio (sem medo de dar certo ou não).
No campo das amizades/vida social, espero que conseguimos nos aproximar das pessoas que nos fazem bem, que tiramos tempo para encontrar cada amiga que se importa conosco e que tenha ido para lugares novos com elas.
No campo do amor, espero que apenas de falar sobre isso nosso coração não fique mais tão apertado, espero que tenhamos falado sobre isso na terapia e mesmo que se nada tiver ido para frente, que nós estamos pelo menos tranquilas de que somos um prêmio para quem puder nos ter.
Não sei se apareceram outras preocupações, surpresas... Mas espero que cada dia tenha sido vivido em sua plenitude e profundidade, eu acredito em você!
Lembre-se de como cada um diz que você é dedicada, decidida, focada, carinhosa e importante. Não deixe se levar pelas decepções do cotidiano.
Eu te amo!