Uma carta de 03/07/2025
dia 03 de julho de 2025.
como o tempo voa meu Deus, toda vez que eu escrevo uma carta dessa para depois de seis meses eu sempre penso que vai demorar muito para eu ler novamente, e quando vejo já está chegando uma notificação do e-mail com a carta. o tempo passa rápido demais.
bom, 2024 foi um ano CHEIO de mudanças, o melhor e mais doido da minha vida. 2025 já está sendo mais calmo, acho que tudo que tinha para fazer eu fiz ano passado né kkkkkk mas vamos para os acontecimentos:
quanto ao trabalho: continuo na padaria, entre muitos surtos, vontade de chorar e etc. ainda estou lá resistindo. tenho me inscrito em várias vagas, mas nenhuma nem me dá retorno. fiz uma entrevista online nesse tempo para um estágio, foi ok, mas também não tive mais retorno, e as vezes simplesmente nao é para ser ne? iria receber 400,00 a menos e agora que eu pago conta nao estou podendo me dar esses luxos. vou continuar na padaria até que apareça uma oportunidade melhor. pelo menos lá eu tenho uma certa "estabilidade" (nao serei demitida do nada e tenho certo apoio do pessoal de la).
sobre a faculdade: quase todos os dias penso em desistir, nesses últimos tempos tive vários surtos sobre, não vejo muito sentido em estar lá além de conseguir um diploma. eu não gosto do meu curso, não consigo entender a fundo as matérias, principalmente de exatas, o que me desanima muito sobre. porém, após conversar com as pessoas ao meu redor, e também depois de conseguir passar em todas as matérias desse último semestre (ainda tenho as DP's) eu decidi que vou continuar sim, já foi um ano e meio né? e passa rápido. o que importa é conseguir um diploma no final.
amizades: bom, a Bianca simplesmente saiu do frendis, sem explicações, nada. só saiu. então agora é só eu, Lívia, Douglas e João. nos encontramos pela última vez no aniversário da Lívia em maio, e nós somos nós sempre. me aproximei muito do Douglas nos últimos meses, por ele ter trabalhado uns dias na padaria também.
Pedro e Bruno continuam sendo meus parceiros da facul, até viajamos juntos em fevereiro, nas minhas férias, e foi incrívelllll.
juju também continua sendo minha amiga, apesar da gente se ver pouco, nos ainda saímos juntas para ir no cinema, que é nosso date de sempre!
agora a maior mudança desse ano: estou NAMORANDO. isso mesmo que voce leu, e espero que enquanto leia isso ainda esteja namorando! pelo amor de Deus!!!!
resumao: começo do ano eu estava querendo só aproveitar a vida de solteira, ia para o lago quase todo fim de semana (que mico). ate que em um dia, 16 de março, eu e douglas decidimos ir na casa 85, e eu fiquei com um homem. jean patrick, trabalha na elektro e estava junto com o gabriel b. depois desse dia nao nos desgrudamos mais, todo fim de semana na casa dele, e dia 01 de junho ele me pediu em namoro <3
vou retomar o assunto sobre o desquerido do ano passado que eu havia comentado que era apaixonada pois querendo ou não ele fez parte da minha vida ne?
bom, a ultima vez que ficamos foi la em novembro, depois disso brigamos e brigamos. agora ele nem mora mais em limeira. e eu ja superei completamente, hoje vejo o quao humilhante e feia era a minha situação. ele trabalhava no mesmo lugar do meu namorado, ironico não? a gente erra para depois acertar ne...
liçao que aprendi com tudo isso: o homem quando quer, faz. sem desculpas.
sou extremamente grata a Deus por ter colocado o patrick na minha vida, no momento em que eu menos esperava mas que de alguma forma, Deus sabia que eu precisava. nao nos vemos diariamente por conta da rotina de cada um, mas mesmo assim, muito bom sentir que tenho alguem nesse mundo. alguem que me escolheu.
claro que nem tudo sao flores, ainda ha muita coisa para se alinhar, conhecer, lidar... principalmente por ser o meu primeiro namoro, mas pela primeira vez eu estou disposta a sair da minha zona de conforto (solitude) e compartilhar a vida com alguem. enfim, te amo jean patrick e desejo que quando eu ler isso novamente eu ame ainda mais.
aaahh fiz duas tatuagens novas nesse tempo, durante uma festa (bebada) kkk. comprei uma comoda, fiz uma lente nova, passei de primeira na prova de carro - na de moto ja reprovei duas vezes, sem comentarios, na proxima eu passo, amem! - acho que foi isso de diferente que fiz...
enfim, acho que é isso. no momento estou bem. tem dias que questiono mais a vida e entro em uma crise existencial sobre oq estou fazendo com a minha. mas tento me acalmar, e lembrar que só tenho 19 anos, muita coisa para viver, aprender....
Lyanna daqui seis meses espero que você esteja habilitada, guardando dinheiro!!! lidando melhor com a faculdade, bem no trabalho, procrastinando menos, colocando em pratica suas metas, se cuidando, em um relacionamento saudavel. e acima de tudo feliz.
de alguma forma, tudo da certo no final pois Deus guia nosso caminho. vamos sempre confiar nisso <3 beijossss ate daqui 6 meses