Uma carta de 02/09/2025
Minha querida lia
Admito que escrevi essa carta por vários dias, e neles alguns que eu estava um pouco empolgada com o álcool. Para mim falar de você trás meus sentimentos tão a tona que chega a ser doloroso, pois parece que nunca vai ser possível expressar o quanto eu te amo.
Para a minha mais querida Escrevendo essa carta para sua futura eu de seis meses no futuro, me pego sentindo sua falta e me sinto imensamente triste. Mas sei que mesmo se eu te visse todos os dias, sentiria sua falta enquanto estivesse dormindo. Não importa quantas vezes eu escreva pra você, tanto no presente quanto no futuro, meu coração quase se explode por inteiro. Sempre penso que meu amor por você vai acabar escorrendo pelos meus olhos e ouvidos, pois tenho certeza que é amor demais pra caber dentro de um corpo. Espero que você esteja bem, saudável, e esteja cuidando de si mesma, tanto fisicamente quanto mentalmente. Entendo que não podemos falar pelo futuro, mas sinceramente tenho a certeza que nossa amizade vai continuar firme e forte pelo resto das nossas vidas. Minha alma só vai parar de amar a sua quando ela se extinguir, mas sei que mesmo no pós vida vou dar um jeito de continuar te amando.
E eu te juro que só vou parar de te amar quando eu morrer. Mentira mesmo na morte eu vou te amar.
Na vida eu não tenho quase nenhuma certeza de nada. Mas uma das coisas que eu tenho certeza é que eu te amo de verdade.
Já teria morrido sem você, você é meu coração batendo fora do corpo. Já te disse isso a muito tempo atrás e continuo dizendo pq é verdade.
Te amo te amo te amo
Eu tenho certeza que ainda estamos juntinhas se esse não for o caso é pq eu morri.
Você é minha vida eu realmente te amo muito.
Beijos meu amor você é a luz do mundo obrigada por estar junto a mim.