Uma carta de 01/10/2025
Meu querido eu do futuro, daqui há seis meses... eu desejo que você esteja se sentindo mais leve consigo mesma, confiante com quem é e orgulhosa dos passos que deu. Que consiga se olhar no espelho com mais amor e acreditar nos elogios que recebe, se prorizar e ser cada vez melhor.
Espero que você já tenha conquistado avanços nos estudos, especialmente em biologia, e que tenha organizado sua rotina com mais disciplina e calma. Quero que você se orgulhe por ter se dedicado de verdade, tanto ao crescimento acadêmico quanto ao cuidado com sua saúde e bem-estar. O que mais importa é que você alcance equilíbrio sem se sobrecarregar, sem se punir, mas alimentar uma autoestima saudável.
O conselho que eu te daria é: não tenha medo de ser quem você é. Continue sendo autêntica, permita-se errar sem se cobrar tanto, sempre seja leal a você. Isso é importante para nós e não tem espaço para erros repetidos, a escrita vai ser sua aliada, continue escrevendo, coloque no papel os problemas e o que sente, organize sua mente e a registre suas vitórias.