Tempo percorrido - em 10 meses

Uma carta de 01/07/2025

1 de julho de 2025 1 de julho de 2026
0 curtidas
0 comentários
396 palavras

Querido(a) eu do futuro,

Hoje é dia 01 de julho de 2025 e estou trabalhando fazendo a conciliação bancária da Unclik para o Livon, que é folgado e tenho que fazer tudo isso por ele. 

Enquanto faço isso, ouvi música, principalmente do álbum A Rush of Blood to The Head do Coldplay e também resgatei memórias de 2020/2021 ouvindo Frank Ocean. 

Também estou esperando o Erik voltar do almoço dele para podermos jogar LoL juntos, ou Rematch (o jogo de futebol dos mesmos criadores do jogo Sifu). 


Ainda não sei o que vou fazer hoje, mas provavelmente vai ter aula de forró na casa da Bia. Ela foi na casa da Tarquinio e estou esperando ela dar alguma notícia para ver o que fazer. Eu estou inseguro, porque ela disse ontem que estava insatisfeita sexualmente, e está jurando que não tenho nenhuma vontade dela, nem de fazer oral, e que eu não flerto com ela e isso dá a impressão de que eu não sou mais a fim dela. A amiga dela, Luiza, vive falando para ela terminar comigo para ter esse flerte com outras pessoas, e isso me deixou enfurecido, muito puto mesmo. Menina sem noção do caralho de ficar enchendo merda na cabeça da minha namorada. Minha cabeça está cheia por causa disso. Estou tendo ataques de ciúmes só de imaginar ela ficando com outras pessoas. QUE RAIVA.


Mesmo com tudo isso, estou ansioso com várias coisas do âmbito profissional. Preciso entregar um dashboard e apresentá-lo até o dia 05/07 pela DatAí. Eu estou liderando um projeto onde preciso demandar o pessoal do primeiro semestre de Ciência de Dados. Eu envio mensagens mandando coisas para fazer mas eles nem me respondem, no máximo reagem. Estou preocupado. Mas eu sei que é passageiro - provavelmente quando eu estiver lendo essa carta, já terei esquecido desse projeto. 


Além disso, o Jorge, meu colega da faculdade, me indicou para uma vaga no Banco BRB. Espero que dê certo, porque sinceramente, depois de passar por tanta humilhação de tentar trabalhar na Altave, eu quero trabalhar no BRB. Agora só daqui a 1 ano você vai saber.


Continue firme, Leo. Vai dar tudo certo. Espero que você esteja melhor do que hoje quando você estiver lendo essa carta.

Compartilhe nosso site: