Tempo percorrido - em 11 meses

Uma carta de 20/01/2026

20 de janeiro de 2026 19 de janeiro de 2027
0 curtidas
0 comentários
345 palavras

Dear FutureMe,


Aos 20 anos (ontem) eu descobri o verdadeiro significado de comemorar um aniversário. A essência de tudo é celebrar a vida, a minha vida. 

Diante disso, não sei se tenho muitas expectativas para você de 21 anos, até porque, ontem pensei em como as expectativas para os 20 deveriam ser descritas agora sabe, então vai ser isso. 

Eu espero que você tenha aproveitado muito a vida aos 20, parece que ela começou agora, pelo menos a parte "material" da vida. 

Você tem um carro e tem investido bastante em coisas materiais, isso não é ruim, nem uma crítica, isso é bom, acho que agora é o momento. 

Eu espero que você tenha investido em boas companhias, com relacionamentos saudáveis e que te faça bem, em todos os sentidos. Que suas amizades tenham moldado sua cosmovisão de um jeito bom. E que se não foi assim, você decida abandonar agora. 

Eu espero que as coisas que você consumiu tenham acrescentado, não te colocado em xeque (aumentando suas dúvidas, porque acho que você sempre questiona). 

Eu espero que você tenha sido fiel a Deus como Ele foi fiel a você no seu 19º ano de vida. Que você tenha investido em um relacionamento com Ele. 

Mas acima de tudo (menos de Deus), que você tenha sido AUTÊNTICA, que você tenha sido CONVICTA, de tudo, igual o prof Marcelo com seu tênis do flamengo. Que em todas as áreas da vida você tenha buscado convicção, certeza. Tudo bem se não tiver encontrado respostas pra tudo, mas pelo menos não se acomode. Afinal, você não sustenta o que não é seu. 

 Ps1.: Não quero que você seja militante e se feche pra todas as ideias, mas você entendeu o que eu quis dizer, a gente sabe o sentimento que sentimos. 

Ps2.: Eu amo você, amo quem você é, quem foi, e quem virá a ser. (E mais uma vez, se isso soou estranho, você precisa de terapia.)

Compartilhe nosso site: