Uma carta de 20/01/2026
Oie Bela (esse é o apelido que a gente mais gosta, né?), como você está?
Acho que antes de perguntar da Isabela do futuro eu preciso responder a Isabela do passado e falar da Isabela do presente.
A gente viveu MUITA coisa em 2025. Conhecemos muita gente nova, pessoas que mudaram totalmente a sua vida e outras que nos ensinaram muita coisa.
Nos apaixonamos, nos iludimos, brigamos, choramos muito mas rimos muito mais. Aprendemos que atitudes valem muito mais que ações e entendemos que não precisamos e nem devemos compartilhar tudo com todo mundo. Conhecemos uma pessoa incrível, a Ana e eu espero muito que a nossa amizade com ela esteja a mesma coisa aí em 2027.
Sobre o Matheus, o menino que roubou nosso coração e esqueceu completamente de devolver ele inteiro, a gente ainda ama ele, mas depois de idas e voltas, eu ACHO que estamos finalmente entendendo que não é pra ser. Eu não sei se vamos ter mais algum rolo durante esse ano de 2026, talvez uma parte de nós até torça por isso, mas eu prometo lutar pra que ele não ocupe um espaço tão grande nas nossas vidas, porque, infelizmente, a gente sabe que não é pra ser.
Esse ano é o mais importante das nossas vidas até aqui, o último da escola e o pra valer do ENEM. Falando no monstro, como fomos? Eu sei que a essa altura ou estamos surtando de felicidade ou muito triste, mas independente do resultado, lembre-se que a gente deu o nosso melhor e que os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos.
Falando em Deus, esse ano, 2026, começamos com o propósito de ler a bíblia todos os dias e terminá-la em 1 ano. Até aqui, 20 de janeiro, tudo certo, espero que tenhamos seguido firme.
Espero, ardentemente, que o amor por Jesus e Maria tenha triplicado e que eu tenha aprendido a confiar mais nEles.
Nossa família segue sendo nosso maior bem e nossos amigos nossos maiores presentes. Nossa amizade com a Rita e a Nicolly permanece de pé, né? E com a Lorena?
Não sei o que passa na nossa cabeça agora aí em janeiro de 2027, mas sei que Deus está com a gente.
Ahh, respondendo a Isabela do passado, a nossa viagem pra Itália foi incrível, vivemos momentos lindos e conhecemos muitas pessoas incríveis.
Sim, nós começamos na terapia, mas não não fomos na nutri KKKKKKKK masss estamos com um corpo que a Isabela de 2023 nunca sonhou ter.
Entendemos que Jesus Cristo é o único ídolo que devemos ter e que devemos direcionar toda nossa atenção, amor e devoção a Ele. Mas, sim, continuamos tendo um carinho enorme pelo José e pelo Irineu.
Enfim, acho que já falamos muito. Espero que esteja tudo bem aí no futuro e que nosso coração esteja curado e bem guardado para a pessoa que vai ser a nossa pessoa (e o Filipe, hein??)
Um beijo e um abraço muito apertado em você, que Maria (agora somos consagrados à Ela) entregue ele em forma de quentinho no coração.
Te amamos, eu e todas as versões que já tivemos.