Uma carta de 15/01/2026
10 anos da formatura na SanFran - lembrar das minhas escolhas e sonhos
Há 10 anos, esse era exatamente o dia da sua colação de grau. O prof. Guilherme Madeira, em seu discurso, nos aconselhou que anotássemos essa data na agenda, para que, se estivéssemos fora do rumo, nos lembrássemos de que sempre haverá tempo para retomar o caminho do bom combate.
Dito isso, acho válido deixar registrado o que como é nossa vida hoje e o que sonhamos. Primeiro, se lembre de quem estava com você nos eventos da semana da formatura: mãe e rogério, pai e luciana, Carol e Mariano, Fe, Jú e Lucas, Tia Nívea, Cri, Gabriel, Di, Dedé, Vó Antônia, Vó Elza (impossibilitada de participar presencialmente, porque cuida do vô mané - que está com alguns problemas renais e nas pernas), Cláu e Leandro, Déia e Dalécio. Além das nossas queridas amigas. O Zack está em casa (de gravatinha, super fofo) e a Meg está em nosso coraçãozinho, ela se foi em agosto desse ano, mas sua falta ainda é muito sentida.
Em dezembro de 2025, começamos a trabalhar no TJ, com ambições enormes e o sonho de ser juíza cada vez mais aflorado. Nesse exato momento, estou com uma vontade enorme de começar meus estudos para essa grande e valorosa jornada que será até a magis, mas vamos com calma. Quero fazer uma pós-graduação rapidinha antes (para termos um adicionalzinho no salário rs).
O que será que aconteceu nesses 10 anos, em? Viramos juíza? Mudamos a rota? Piramos o cabeção?
Meu desejo, aqui de 2026, é que, independentemente de qualquer coisa, estejamos plenamente felizes, com saúde, com a família ao redor (a que já temos e a que vamos construir) e que, mais que todo, ainda exista essa inexplicável sensação de querer viver dentro de nós. Hoje, posso falar com a maior convicção possível, estou fazendo meu melhor, há alguns anos, para que você aí em 2036 tenha uma vida confortável, feliz e tranquila!
Ah, quase esqueci! Esse ano estamos com plano de fazer uma maratona, será que fizemos? Continuamos correndo?
23 anos e tantos sonhos... meu Deus! Temos gatinhos? Cachorrinhos? Será que aí já existe um mini você? Que loucura pensar nisso...
Vou ficando por aqui, vivendo a nossa "adolescência" (com muitas aspas kkkk)! Viva a formatura, viva nossos sonhos, viva a vida como a grandeza que é. Te amo e confio mais em nós do que em qualquer um que possa existir.