Uma carta de 23/07/2025
Hello Diva, como estás?
Nossa que loucura escrever uma carta pra minha eu de quase 34 anos, parece que tô falando com uma adulta (na verdade estou e a adulta sou eu, socorro).
Bom, vc vai olhar essa carta e pensar "nossa nem lembrava dessa carta" e vai ser bem legal, curiosa pra ver como vai ser kkkk
Estou escrevendo essa carta diretamente da Agência Bacuri, gosto bastante mas espero que com 34 a gente já esteja empreendendo ou pelo menos se planejando pra isso, pois não quero ser CLT por tanto tempo.
Não sei se é saudável falar aqui como eu desejo estar daqui 10 anos, pq vai que eu esteja lendo isso e nada do que eu queria aconteceu kkkk.
Enfim, vou falar mas não é pra ficar frustrada caso esteja muito diferente (pro lado ruim), as coisas sempre podem melhorar e vc ainda tem muuuito tempo. Mas como somos muito abençoadas e perseverantes, tenho certeza que estaremos muito bem.
Bom, com 34 anos me imagino empreendendo ou num trabalho bem bom e remunerado (ganhando pelo menos uns R$8mil por mês vai), com nossa casa própria (nem que seja pagando ainda, mas já é nossa), com um relacionamento/casamento muito bom (de preferência com o homem que estou amando hoje né Didigo), com filhos (será?), e tendo viajado bastante nesses anos, formada e pós graduada, bebendo aperol e sendo muito diva gostosona.
Mesmo se a gente estiver solteira, sem filhos, que pelo menos seja com a casa própria, ganhando bem, viajando e bebendo aperol na varanda de casa (amo).
Meu deus a pi vai ter 27 anos??? uma mulher.
Sobre a família, não sei se nosso avós ainda estarão aqui (espero que sim), mas se não, saiba que estou aproveitando muuuito eles.
Com 34 já da pra começar uns botox e lembra de cuidar do cabelo e do corpo e que somos muito divas.
É isso, te amo hoje, amanhã e sempre divaa.