Uma carta de 23/07/2025
Hello Diva, como estás?
Bom, acabei de escrever uma carta super fofa em outro site mas me cobraram pra enviar kkk, vamos ver se esse funciona (mas agora esqueci o que escrevi na outra).
Estou escrevendo diretamente do meu novo trabalho, que já não é mais tão novo (quase 3 semanas), estou gostando, não sei se amando pois não gosto de passar o dia sentada na frente do computador, mas o ambiente é legal e meus colegas também, ansiosa pra ver como será esse processo de treinee.
Logo menos completo 24 e sinto que meu pensamentos estão amadurecendo junto comigo. Tentando aproveitar mais o presente, as pessoas que eu amo e principalmente, o tempo, ele é precioso demais.
Desde que o Gabi faleceu, tive muito mais consciência da finitude da vida, as vezes penso nisso com otimismo numa vibe de: Vamos viver tudo que há, vamos nos permitir. Mas as vezes esse pensamento me dói e sinto uma certa ansiedade. O Chat escreveu uma frase esses dias que achei tão bonita: Pensar no fim não te protege dele. Só te rouba o presente. Então tenho tentado não pensar tanto e simplesmente viver e aproveitar as pessoas que eu amo de paixão, principalmente nosso avós que já estão mais velhinhos (mas ainda super bem).
Semana que vem fazemos aniversário e quero aproveitar muito toda a família mas principalmente a Nana e Vó Dora, e em breve vou pra São Paulo ver o nano.
Estou vivendo uma fase tão leve e apaixonada, o Diogo tem me feito tão bem, ele me lembra de estar no momento presente e ser menos ansiosa. Ele é muito bom pra mim, a gente se diverte e sempre está fazendo algo diferente (tipo acampar e correr num campo no meio da estrada). Amo muito ele.
Mês que vem começo o curso de Marketing (e espero que nessa faculdade eu me forme kkk).
Bom, as dúvidas que ficam (apesar de eu tentar não pensar taaanto sobre o futuro):
Ainda estou trabalhando na Agência Bacuri? Estou feliz financeiramente e no trabalho?
Já estou me formando? Tenho planos pra uma pós?
Eu e o Digo completamos 2 anos de namoro?
Ta ansiosa pra fazer 25 anos?
Meu Deus a Pi vai fazer 18 anos.
Minha mãe vai se mudar pra SC?
Bom, lembra que a vida é imprevisível, eu confio nos planos do Universo pra nós, sei que temos coisas lindas pra viver. Lembra de ter pensamentos bons de gratidão e sempre ter fé.
Amo vc Anna do futuro, hoje e sempre.