Uma carta de 10/01/2026
Querido Eu do futuro, Estou escrevendo isso sem pretensão alguma, se eu estivesse escrevendo isso a um ano atras essa carta seria linda, mas não tenho praticamente nada de bom pra escrever agora, então imagino que será de um tom melancólico. Incrivel como amar pode ser tão estranho, não tenho nenhum problema real na minha vida atual e mesmo assim, ela esta em pedaços, por causa de amor. O Matt sozinho, destruiu completamente o lindo amor que construímos, não existe mais nada entre nós e me pego perguntando se ele sequer me amou um dia, não acredito em nada que ele tenha falado nos últimos meses e o que eu acreditei era mentira, então me pergunto o que mais era mentira, estou tentando me forçar a manter distancia e acho que é o que eu realmente quero, aprendi que mesmo a escolha certa pode machucar muito e é exatamente o que está acontecendo, amanhã é o aniversario dele, eu queria poder estragar o dele igual ele estragou o meu, mas vou só ignorar, é só mais um dia normal, nada de mais, nada de menos, não vou mandar mensagem, não vou responder se ele mandar, não vou twittar sobre, nada. Eu não quero voltar pra um lugar que me custou tanto sair, eu mereço mais, eu sei que mereço.
Quanto eu resto da minha vida, eu realmente espero que você tenha feitos alguns amigos, você se afastou de absolutamente todos da sua vida, só existem dois amigos na sua vida, a Gabs e a Nicolly, a Gabs você nunca nem viu pessoalmente a sua amizade com a Nicolly esta por um fio, de qualquer modo, eu espero que você tenha feitos amigos de verdade, que te apoiem, te ajudem, gostem de você e que te levem pra sair, você precisa e merece, mesmo que não acredite nisso.
Minha vida está estranha agora, me sinto na minha adolescencia de novo, minha vida indo de forma automatica, sem ligar pra nada ou pra ninguem, sozinho, rodeado de telas e substancias ou auto-mutilação como forma de esquecer a vida miseravel que ando vivendo, constantemente tenho pensamentos sobre usar cocaina, alcool não funciona comigo, cigarro me ajuda, auto-mutilação me distrai, sexo casual me enoja, flertes baratos me entreteem, mas nada realmente me destroí, é disso que eu preciso, de pagar por alguma forma por tudo isso que eu estou sentindo e nada parece funcionar, eu espero que se você realmente comece e usar cocaina, você saiba onde esta se metendo, que não vire mais um viciado fracassado. Falando em fracassado, espero que você ainda esteja na faculdade. É uma das poucas coisas que fazem sentido ainda, uma das poucas coisas saudaveis e produtivas que te dão um senso de direção e orgulho, eu realmente espero que você continue estudando.
Enfim, não sei mais o que falar, eu estou torcendo por você, se você não conseguir e consequentemente, não ler essa carta, eu sei que você tentou muito, o que é estranho, porque na teoria, você tem uma vida boa, você conseguiu entrar numa faculdade legal, tem um pai e uma mãe muito amaveis, uma familia legal, uma casa legal, mas esse vazio te segue onde quer que você vá e se alguem que não seja você, ou no caso, eu, estiver lendo essa carta, vai se fuder, eu te odeio espero que o sentimento do meu cadaver corroendo na mais profunda terra te atormente pra sempre.