Uma carta de 10/01/2026
Ola minha versão um pouco mais velha.
To escrevendo essa carta no dia 10/01/2026 e pretendo colocar para entregar no dia do nosso aniversário, daqui exatamente 7 meses e 1 dia.
Não sei se muita coisa vai ter mudado na nossa vida até essa data, acredito que não, mas so o futuro pode responder essa pergunta.
Realmente não sei por que estou escrevendo essa carta, só queria conversar comigo mesma um pouquinho e eu sei que parece loucura, mas nós somos louquinhas assim mesmo e acho que esse é o nosso toque especial, não é mesmo?
É engracado pensar que vou estar lendo essa carta com 26 anos e vamos ter mais de 1/4 de um século vivido e sl, parece que ainda tem TANTAS coisas para viver e para conquistar ainda, ao mesmo tempo que parece que vivemos mais de um século parece que ainda não vivemos nada.
A alguns dias atrás postamos no WhatsApp uns vídeos que nos lembra o Balde e a Dani comentou que não deveríamos sofrer por ele e que ela queria ter a nossa maturidade com a idade que temos, o que é muito engraçado, pois não me sinto madura e nem preparada para enfrentar as coisas que a vida põe no nosso caminho, toda vez que alguém fala que somos madura e que ja conquistamos muita coisa eu não sinto isso, sinto que não conquistei tudo o que eu queria e nem que tenho essa maturidade toda. Me sinto uma fraude quando as pessoas falam isso, pois eu não quero ser madura, só quero poder deixar de ser forte, quero poder deixar no colo de alguém e me sentir segura para falar tudo o que me deixa mal e poder me sentir acolhida, quero poder desabar e ser fraca sem medo do que pode dar errado.
Eu sei o quanto o amor próprio é importante e eu acredito muito em todos os guias que me falaram que eu tenho que me amar, mas eu queria poder ser amada também e acho que acabo procurando o amor em outras pessoas, é como se eu precisasse dessa validação de que eu posso ser amada e que eu valho o esforço de ser amada (sim, eu sei que me amar não deve ser visto como um esforço, mas sl, é um abismo entre o que eu sei e o que eu sinto), eu só quero alguém que não vá embora, que me escolha e escolha continuar do meu lado. Eu sei que deveria estar falando tudo isso com a Carol e talvez quando eu estiver relendo essa carta eu tenha falado tudo com ela, mas nesse momento eu só preciso desabafar mesmo.
Ps: Acho que no final essa carta não vai ser entregue no meu aniversário, ta pesando muito o clima. Vou colocar para entregar daqui 2 anos e vamos ver como estaremos nesse futuro.