Uma carta de 09/01/2026
Querida Paloma,
Tudo bem com você? Acabamos de começar 2026 e o ano promete muitas coisas.
Você está começando uma faculdade, está trabalhando com um grupo de empresas importantes e tem projetos desafiadores no futuro.
Você está engajada nas atividades espirituais e sempre procura melhorar, nunca achando que é hora de sossegar. Tem por alvo melhorar suas orações e seu relacionamento com Jeová.
Está tentando se dedicar a hobbies off line como o lettering e aos artesanatos, até pediu pra sua mãe trazer os itens prontos. Quer fazer algo com ela de 15 em 15 dias, para encerrar o ciclo Filha d mãe ou ver onde ele vai te levar.
Esse ano conseguimos fazer alguns reajustes de preço e trabalho com clientes, o que foi bom. Agora para o fim de 2026 a ideia é tirar uns 10 dias de recesso. Merecemos e percebemos que o trabalho é mais tranquilo nessa época. Eu espero que tenhamos conseguido.
Quero apoiar o Clésio profissionalmente e espiritualmente, já que ele é uma pessoa maravilhosa, que me ama e me trata tão bem.
Eu cortei o glúten e meu intestino tem funcionado bem. Eu também estou quase batendo a meta do emagrecimento. Estou com 59 kilos e quero chegar nos 57. Falta pouco.
Nos últimos anos eu me dediquei a acabar com ranços do passado e eu consegui. Espero ter conseguido manter isso e me aproximar de pessoas boas.
No campo dos bens materiais, estamos pagando nosso móvel do quarto e a próxima grande meta é comprarmos um carro. Será que já conseguimos?
Como casal, eu e o Clésio estamos nos dedicando a conversar mais sobre os nossos sentimentos e preferências, para sermos ainda mais felizes. Temos algumas frustrações íntimas e não trabalhamos por 12 anos, e para 2026 acho que a meta de bem estar é essa, trabalhar essas travas e frustrações. Tenho certeza que vamos conseguir, afinal nos amamos muito e isso só tem nos aproximado ainda mais e ainda deixado nosso amor mais maduro e mais forte.
Minha principal preocupação é por quanto tempo vou conseguir realizar o trabalho que fazemos... o mundo é muito volátil e as coisas podem mudar de uma hora para outra, como aconteceu há poucos dias na Venezuela (Trump capturou o Maduro da noite para o dia).
Espero que consigamos manter nossa rotina de campo, reuniões e adoração em família e que eu nunca desista de avaliar a possibilidade de ser pioneira regular.
Bom, acho que é isso aí. Me conte se você progrediu em alguma área e o que mudou.
Com muito amor e carinho (pq eu preciso ser menos dura e mais gentil comigo/ menos perfeccionista);
Paloma de 9/01/2026