Uma carta de 07/09/2025
Meu querido eu do futuro,
Estou fazendo essa carta pra eu mesmo para o futuro pois preciso desabafar algumas coisas que estão acontecendo comigo, mas primeiro, eu irei criar uma carta especialmente para uma pessoa em específico: Marcelo Lisboa.
Prometi pra mim mesmo em 2025 que não criaria de forma alguma carta dedicada a alguém, mas esse "alguém" que estarei citando agora é mais do que qualquer pessoa.
Então, o Marcelo eu conheci pro finalzinho de maio para o comecinho de junho, e desde que eu conheci ele eu tô conseguindo viver de verdade, e isso tá sendo uma das coisas que estão me deixando vivo desde o meio do ano. Ele consegue fazer eu ter vontade de fato de sair de casa ou até mesmo aproveitar as coisas da vida.
Não sei como e o que falar de fato sobre ele pois eu falaria mil e uma coisas sobre ele. mas vamos lá:
Eu to conseguindo sair de casa por conta dele, to conseguindo fazer coisas que eu realmente gosto de fazer, estou vivendo coisas que eu sempre abominei mas que eu vi que são somente vivências e tá tudo bem. Ele consegue me entender e ver o que eu realmente estou passando. Tô conseguindo me abrir pra alguém depois de muito tempo sem conseguir confiar em alguém pra fazer isso.
O ponto alto de eu perceber isso foi quando estávamos no after do trote de T.I. lá em mogi, e acabei ficando um pouco mal com algumas coisas que tinha acontecido e que só aconteceram por minha causa, e ele ficou perguntando até eu falar se eu estava bem ou não, e isso me deixou "bem" por perceber que ele não estava perguntando somente por perguntar, e sim pq ele realmente se preocupa comigo pq sla, talvez goste de mim de como eu sou e coisas relacionadas.
Não to conseguindo pensar muito nas coisas que to escrevendo pq to meio malzinho, mas enfim... eu to gostando muito dele e sinceramente, não no sentido de namoro, mas sim como ele em pessoa, e acho que isso que me conforta, pq eu sei que independente do que somos eu ainda gosto muito dele, e sinceramente, ele ultimamente tá sendo o meu veludo marrom e isso tá me confortando demais.
Tô com medo dele de alguma forma ler essa carta KKKKKKKKK mas foda-se, tô escrevendo pois não tenho ninguém pra poder contar o quão feliz eu estou conseguindo estar junto com ele.
Até a próxima carta, senhor Rafael Berloni KKKKKKKK beijos e tudo de bom.