Tempo percorrido - em 9 meses

Uma carta de 02/10/2025

2 de outubro de 2025 1 de outubro de 2026
0 curtidas
0 comentários
365 palavras

Oii Marcelly de 19 anos! como você tá? seus sonhos e objetivos ainda são os mesmo que antes? você é feliz?

sabe, as coisas não têm sido fáceis pra mim, pra nó de 18 anos… e por mais que já pensemos em desistir diversas vezes a gente ainda está aqui, a gente ainda está de pé e eu acho que isso é o bastante. Olha o tanto de merda que aconteceu em 2025, tudo que podia dar errado, deu. Mas, acima de tudo, foi o ano de um aprendizado enorme e relações complexas com amizades e principalmente com o seu namoro… Como está o Kauan? Eu espero que estejamos juntos ainda porque ele tem sido o meu ponto seguro o bem de todo esse caos…

Como está a minha vó? E a minha mãe? E o meu vô? Espero que eles estejam bem, porque eu nunca conheci pessoas tão boas e maravilhosas como eles. Espero que um dia a gente possa retribuir tudo que eles um dia fizeram pra nós.

Eu não vou pesar essa carta falando sobre metas pro futuro, eu só quero lembrar o quanto você é forte e o quanto você consegue encarar tudo isso. Você nunca teve somente um sonho,

sempre teve vários, e a vida não vai acabar aos 30 e por mais que a gente pense sim, ela não vai.

eu sei que nesse momento talvez coisas difíceis tenha acontecido, mas você não está sozinha. Você nunca precisou de namorado, amigas ou qualquer outra pessoa pra te dizer “corre atrás do que você quer” porque isso é inerente da gente. Queremos grandes coisas isso é inegável…talvez o plano A não dê certo, mas a gente tem o B, o C e criaremos o D também se for necessário, tá tudo bem.

Eu sei que “está tudo bem” deve ser meio inútil depois de crises de choro ou um texto escrito no substack. Mas eu quero que você acredite: Você não vai ser infeliz porque não realizou um sonho aos 19 anos.

Você forte, mas não tem que ser o tempo todo.

Eu acredito em você 🤍

Compartilhe nosso site: