Uma carta de 19/06/2025
Querido Eu,
Que alegria comemorar mais um ano!
Que a escuta celestial esteja cada vez mais apurada.
O caminho espiritual não é um processo linear, porque a vida não o é..
Mas lembra do dia sentada na varanda da sua casa na Servidão Abaeté, em que pela primeira vez o olhar diante a Deus, ao Eu, se tornou muito claro.
Uma nova lente foi apresentada, a partir de todas as confluências que foram adentrando.. Dona Marisa e o Tarô, o livro A Estrela Semente e o Vedanta.
Acredito *torço de coração* que o o momento da colheita tenha chegado internamente. Essa sede de um encontro com o Guru, chegou, se delicie com isso. E adentre.
Perceber a si cada vez mais é o maior presente que podemos nos dar e aos outros. Porque as relações se tornam mais verdadeiras. Mais genuínas e presentes. Não há a sede de controlar, mudar o outro. Mas um desejo profundo em compreender. Se trabalhar mais e mais para entregar a si e ao outro o melhor que é possível, pois Deus nos entrega o amor maior a todo dia e a cada instante.
Poderia falar sobre trabalhos, relacionamentos.
Sabemos o quanto o encontro com alguém que consigamos compartilhar os mais profundos pensares e quereres é algo que pulsa quase de forma ancestral.
Se esse encontro ocorreu, abrace-o. E celebre-o lembrando da impermanência. Se não, o amor tem seu tempo, e cultivar a si e aos próprios traumas e receios pode ser a tarefa do momento. Antes da entrega.
Tarô continua pulsando? Continua na Accenture?
Espero que independente disso, que sua alma esteja feliz e em paz.
A serenidade é uma conquista de entrega e esforço. Para não se deixar misturar em tanto que nos ocorre. Mas lembrar da potência do desejo! Da ação assertiva!! Que lindo encontro.
No mais, que a vida esteja sendo uma delícia. Curiosa para saber sobre viagens e cursos, o que será que vai nos despertar?
Até já!