Tempo percorrido - em 1 ano

Uma carta de 13/06/2025

13 de junho de 2025 13 de junho de 2027
0 curtidas
0 comentários
664 palavras

Meu querido eu do futuroOlá Alline! Como estão as coisas por aí?


Se eu não estiver errada estamos em Junho de 2028? 


Hoje venho aqui te lembrar de como estavamos a dois anos atrás, não para trazer um sentimento de tristeza, mas para te fazer enxergar como as coisas passam e como você venceu tudo o que nesse tempo te aflingia. 


Em maio de 2025 você completava um ano de retorno da sua licença maternidade e, estava ansiosa e com muitas dúvidas referente a seus passos dentro da Artefact. Tinhamos acabado de nos mudar para o apartamento da Poxoréu e as coisas em casa começaram a melhorar significativamente. O seu relacionamento estava sendo fortalecido e a sua família estava em paz, como a tempos não ficava.


Queria te falar que muita coisa mudou em dois anos, estamos muito melhores do que estavamos em 2025! Sua família está fortalecida e unida, como você sempre sonhou, sendo constantemente abençoada por Deus e a espiritualidade, em todos os sentidos (físicamente, espiritualmente e manterialmente). 

Estamos no nosso apartamento, vivendo o sonho de ter tudo do jeitinho que você sempre sonhou. Sua casa é linda, iluminada e aconchegante. Tem a personalidade de vocês, cheia de amor, força e paz. Um refugio para os dias de desafios e de refazimento para os dias em família.

Você e o Vitor conseguiram resgatar aquele amor, carinho e respeito que sempre tiveram um pelo outro, sem interferencias externas. Ele aprendeu a respeitar e priorizar a família que vocês construíram. É lindo de ver como as coisas evoluíram entre vocês e o quanto ambos amadureceram nesses anos. 

A Geo é uma menina amorosa, inteligente, compreensiva, iluminada,doce, falante, uma criança muito cativante.Ela está crescendo super bem e é muito saudavel. E sabe da melhor parte? Vocês são melhores amigas!

Bom, falando da sua vida profissional, eu venho te falar que realmente seu ciclo lá na Artefact se encerrou, pois seus sonhos e valores já não cabiam mais lá. A porta ficou aberta, pois você sempre foi integra e honesta, deu sempre seu melhor. Foi uma decisão dificil, mas eles também passaram por muitas mudanças e desafios e, não fazia sentido te prejudicar mantendo seu emprego só por manter e sem poder arcar com isso, sem lugar para você crescer. 

Quer saber da melhor notícia que envolve isso tudo? Você cresceu! É, você cresceu como pessoal e profissional, isso te fez ver além do horizonte que te limitava, sem as cobranças a e a pressão de ser sempre boa e aceita, você se reiventou, deu a volta por cima e descobriu um novo proposito, uma nova Alline. Hoje estamos bem, felizes, equilibradas e realizadas. Estamos de fato vivendo a melhor fase como mulher, mãe, esposa e profisisonal. Você descobriu o que realmente ama fazer, se entregou de corpo e alma e as coisas fluiram naturalmente. 

E sabe aquela frase "se não te dá paz, não está certo"? Ela faz cada dia mais sentido, ainda mais depois dessa reviravolta que sua vida deu. O que antes você achava sem saída, se tornou seu grande trunfo, o seu ganha pão é o que te move, o que te motiva de verdade, o que faz você querer viver aquilo e mostrar pro mundo pra que você veio! 

Isso aqui é um breve resumo do que aconteceu nesses dois anos, mas quando você estiver lendo essa carta, você vai rir e chorar de felicidade por lembrar de cada passo que deu até chegar aqui, do quanto foi forte e de que você tem um Deus maravilhoso e uma espiritualidade maravilhosa, que te protegem e que nunca te abandonam. Lembre-se do quanto você é amada e protegida. Esse é só o começo de muito mais que ainda está por vir! 

Com amor, Alline.

Compartilhe nosso site: