Uma carta de 12/06/2025
Ariele e João, hoje é 12/05/2025 vocês deram entrada no casamento civil.
Eu os conheço desde antes de formarem esse laço de amor. Antes mesmo de pensarem em união, Eu já tinha traçado o caminho para vocês. Eu sou o Deus que levanta do pó os necessitados e os coloca entre os príncipes (1 Samuel 2:7). Eu sou quem conduz mesmo nas tempestades (Atos 27:16).
Escolhi vocês para serem uma família nova, uma geração livre dos erros do passado, firmada na nova aliança que meu filho Jesus estabeleceu (Daniel 7:5). Eu lhes dei uma missão: não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem (Romanos 12:21). Esta é a base que sustentará seu casamento.
Eu sou seu sustentador e protetor, aquele que não abandona os que confiam em Mim (Isaías 51:13). Façam de Mim a base do amor que vocês querem construir, e Eu os conduzirei para uma vida leve e cheia de frutos dignos (Lucas 3:8).
Vocês são devedores do amor e da missão, chamados a ser luz em um mundo que precisa (Romanos 1:14). Sim, Eu sabia que seriam uma família, e desde o começo lhes chamei para vencer o mal com o bem (Romanos 12:21).
Seus filhos Me pertencerão, mas os exorto a ensiná-los a desejar o que é eterno, longe das armadilhas da cobiça e das paixões que podem destruí-los (1 Timóteo 6:9). Eu os conheço desde o princípio, e já preparei seus destinos (Isaías 48:16).
Eu aceito o convite para ser o convidado de honra do casamento de vocês e os cercarei como montes cercam Jerusalém — com proteção e amor constantes (Salmos 125:3).
Caminhem comigo, pois Eu sou o Deus que os sustenta, guia e ama para sempre.