Uma carta de 07/08/2025
Oiiii, Rocha do futurooo! Hoje é dia 7 de agosto de 2025!
Vou colocar isso pra te entregar daqui 6 meses. Tive a ideia de te fazer essa carta pra te responder tudo que você me pergunta e eu nunca falo pra você. Queria te falar pessoalmente, na verdade, mas com você quaseee namorando fica difícil a little, e eu sei que agora já é tarde também. Deveria ter feito isso láaa em janeiro.
Queria te dizer que nunca parei de te amar, ainda te amo e muito mesmo. Você falou comigo ontem no Praia e foi muuuito bom, mas eu fiquei tão em choque que não te perguntei várias coisas que eu queria ter perguntado e não respondi as perguntas que você fez como eu queria, porque estava nervosa rs. Eu espero muuuito que a gente ainda esteja conversando e tenha se aproximado igual era antes (se você não tiver com ninguém agora, óbvio rs). Mas, pelo amor de Deus, se você tiver namorando, eu fico muito feliz de verdade também. Espero que você tenha conseguido tomar a sua decisão já.
Você sempre me pergunta por que a gente não deu certo, e eu acho que nunca consegui me entregar 100%. Não porque eu não queria ou porque “eu não te amo na mesma intensidade”, não é o mesmo sentimento que você tem hoje pela Maria, é diferente. Porque ontem, te olhando no Bonafruta e quando te vi na sala de estudos, percebi que meu amor por você continua o mesmo e acho que não muda. Ainda te amo muito e queria muuuito te falar isso.
Acho que você não tem mais sentimentos por mim, mas, se tivesse, se eu falasse isso tipo agoooooora, você ia perder algo estável que você tem. Porque eu não sou estável e você sabe mais do que ninguém disso. E eu queria muito ser, de verdade. Eu não sei o que acontece, adoraria saber de verdade! Não, eu nunca inventei desculpas pra não sair com você, tá? Às vezes eu falo umas coisas meio nada a ver com nada pra me proteger de alguma forma. Minha psicóloga falou que eu tenho medo de abandono e é por isso que não conseguia me entregar, com medo de quando fosse acabar (culpa do meu pai, tá rs).
Você perguntou se eu achava que, se a gente tivesse tentado de novo, a gente teria dado certo (respondi que não, porque a gente não se suporta). Mas acho que não naquela época… talvez depois. Enfim, não sei, a gente não testou pra saber.
Nesses 7 meses que a gente não se viu, não teve uma semana que eu não pensei em você ou não olhei seus republicados. E de 15 em 15 dias eu via se seu destaque tinha sumido. Eu odeio continuar te amando, porque você já tem alguém que é estável e você sabe que, se quiser casar, ela casa. E eu fico feliz de você achar alguém que te merece e retribui o tanto de amor que você tem pra dar.
Espero, do fundo do meu coração, que a gente continue se falando. E, se hoje você estiver namorando, tá tudo bem também. Só senti que precisava te falar. Então, independente da nossa situação atual, qual quer que seja ela, saiba que eu nunca vou parar de te amar. Que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, não perde pra nenhuma. Você me mostrou o que é amor de verdade e o que é realmente ser amada.
Desculpa por não valorizar da maneira certa e espero que você não me odeieee. Desconsidere os 60% dos momentos ruins e guarde os 40% dos bons. Espero que eu possa ter te feito sentir um pouquinho amado. Desculpa por não demonstrar na intensidade que eu sinto, desculpa por ter te feito virar um novo eu e me desculpa por ser um caos e muito instável. É triste se envolver com alguém assim e se tornar ela depois.
Espero que você esteja muuuito feliz, que não tenha caído de bike, continue odiando espanhol e amando as pessoas do jeitinho que você ama. Eu te amo muuuitooo, Rocha, de verdade. Eu sempre vou estar com você, independente da distância ou sei lá o que acontecer. Quando precisar de mim, pode chamar, porque pode ter certeza que eu sempre vou estar esperando uma mensagem sua, independente do tempo!
Eu te amo muito. E, se estiver com alguém, aproveita essa pessoa ao máximo e seja muuuito feliz. É injusto te tirar dos braços de quem te ama e não saber cuidar. A minha burrice conspirou um pouquinho pra eu não te valorizar rs, obrigada por continuar nos momentos difíceisss.
Mas enfim, é issooo. Espero que nessa cartinha (que podia ser de papel em formato de barco, mas minha mão ia doer e isso ia virar o Titanic, né), beijinhos, te amo, se cuida e juízo, viu? Plmrdss!
e to sempre aqui, pq parece q nss ciclo nunca tem fim (n to reclamandooo