Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 04/07/2025

4 de julho de 2025 4 de julho de 2030
0 curtidas
0 comentários
333 palavras

Meu querido eu do Olá, Marina. Neste momento, você esta passando por alguns momentos meio complicado

1°) sua irmã descobriu que você perdeu a virgindade.

2°) você esta estudando para o Enem e seu maior sonho é ser médica.


Pensamento atuais.


Sexo para você é uma enorme questão, pois voce não entende sobre essas coisas e meio que so faz para agradar. Se eu podesse, eu seria virgem para sempre, fico me questionando se para namorar, amar, querer alguém eu preciso mostrar meu corpo para ela. Uma ideia de relacionamento perfeito é uma relacionando homem tem apenas amor sentimental, sem nemhum tipo de conjunção carnal.

Eu a real, me sinto suja, me sinto nojenta. E minha irmã sabendo disso so piora.

Às vezes me questiono a respeito da minha sexualidade, pois quando eu imagino um relacionando entre duas mulheres é como se eu imaginasse flores.

Mas tudo isso esta ligado a uma grande coisa, eu nunca quero e nunca vou ser mãe e mantendo um relacionando com um homem eu sei que esse medo ia me assombrar constantemente. Digo com toda calma e clareza, se eu algum dia acabar sendo fecundada e eu nao conseguir remover este parasita que cresce dentro de mim como um câncer eu vou me matar junto com ele.

Não tem mente, nao tenho corpo e nao tenho condições financeiras para ser mãe meu sonho é fazer laqueadura assim eu vou me livrar da gestação.


Considerações para o futuro, eu quero e vou ser médica. Farei de tudo para alcançar o meu objetivo

Eu serei médica da obstetrícia, farei partos das pessoas e proporcionarei a elas a felicidade de ter um parto tranquilo e bem feito.

Atras do meu trabalho conseguirei tudo na vida, terei uma boa casa e morarei um um lugar, terei um bom carro e serei dona de mim mesmo, ajudarei aqueles que está me ajudando a alcançar o objetivo e assim seguirei na minha vida




Compartilhe nosso site: