Tempo percorrido - 4 meses

Uma carta de uma eu apaixonada por Cristo.

6 de janeiro de 2026 20 de maio de 2026
0 curtidas
0 comentários
288 palavras

Ester, Você é amada!. 


Sei que sua rotina pode ter se tornado desafiadora emocionalmente e espiritualmente, mas não se esqueça que Jesus não se esquece de você. 


Busque com o mesmo amor frenético de Janeiro, se entregue como no primeiro mês, ame Jesus como você amou no dia mais feliz da sua vida, pois Ele te ama msm no pior dia. 


Sei que muitas coisas devem afligir seu coração agora, muitas expectativas e preocupações, mas se lembre de não entregar a Deus um papel com uma lista enorme de desejos, entregue apenas o papel e permita que Ele escreva oq quer de você!. 


Mesmo em meio a mil preocupações e ansiedades, você continua sendo uma filha amada de Deus, Ester. Não tente adiantar ou adiar o processo, não se afaste da sua rede de cuidado e não se apegue exageradamente nelas, se apegue a Cristo, como o dia ao sol.



Lembra de quando você leu João? De quando você desejou ter o coração tão devoto como o de João Batista? Lembre-se que a Luz é a vida pela qual se deve viver!, nada além de Jesus deve ser seu significado de felicidade e vida!!!!


Eu sei q o Enem assusta, mas entregue isso ao Senhor também, entregue seu coração a Ele e permita se descansar como as criancinhas do Kids descansam no seu colo, sabe? Ele te ama mt mais do q vc ama elas.


Sobre sua mãe, eu espero que em algum momento, as coisas mudem, sei q você também espera por isso. Mas, mude você e não se importe mais com ela.


Compartilhe nosso site: