Uma carta de 30/07/2025
Meu querido eu do futuro
Dear FutureMe,
Ei, Bea! Não esquece de manter o diário atualizado! Tá dando um trabalhão colar as coisas antigas e transcrever essas cartas aqui do e-mail. Acho que depois de terminar de atualizar você devia só pegar elas e imprimir, é muito mais fácil. Mas, por hora, e pelo menos enquanto durar esse diário em específico, vai ser assim mesmo. Iremos de transcrição.
Enfim, como anda o namoro com a Blenda? Espero que bem, não vejo a hora de casar com ela e ter nossos quatro filhos.
E o trabalho? E o mestrado? Essa semana vou assistir a aula do Marlon, irmão da Manu, lá em madeira. Eles supostamente vão me contratar pra Unibe de campo grande. Tomara que dê certo, eu preciso de dinheiro pra ir ver a Blenda. E o mestrado da UERJ eu ainda tô pensando se me inscrevo. A inscrição vai até agosto, mas sei lá. Acho que não tenho reais chances, save? Vamos ver.
Eu já comentei em alguma carta que ganhamos o processo contra a t4f??? GANHAMOSSSSS!!!!! Melhor repetir aqui. Vai que essa informação fica de fora. Acho que é isso. Essa é minha vida no momento. Tô fazendo terapia com a Gracielle. Quase empregada num curso de inglês. Namorando com a Blenda. Tenho uma página de fã semi abandonada no Twitter que eu quero retomar. Uma página no wattpad que eu tento retomar faz uns 10 anos. Quase publiquei um livro de poemas em 2024. É isso. Essa sou eu hoje.