Tempo percorrido - 4 anos

Uma carta de 29/12/2025

29 de dezembro de 2025 29 de dezembro de 2030
0 curtidas
0 comentários
630 palavras

Querida Jamile do futuro...

Esse ano foi de muitas emoções, nem todas boas, mas muita coisa aconteceu. Tô aqui pra te lembrar o que aconteceu e como voce se sentiu em 2025.

O ano começou com a gente ainda se organizando pra mudar pra casa no tiuba, tinha ainda algumas coisas pra arrumar, reformar, e pra variar eu e o Paulo sempre muito enrolados. Em janeiro teve o aniversário do Augusto em Rio Verde que foi na OAB de frente a casa dele, onde ele brincou com os amigos de espuma, lembra? Nesse até minha mãe foi. E o Viktor com um bebê a espera, adotou 3 gatos! A Tess, o Cheddar e o Eddie.

Depois da reforma na casa do tiuba, eu e o Paulo demos uma de pintores e nós mesmos fomos rebocar e pintar as paredes de dentro da casa kkkk muitos erros e aprendizados mas conseguimos! Os cachorros do David a gente levou pra chácara do Stefson e o Tião foi morar com o David e a Jhenny.

Em março comecei a trabalhar na camara como assessora parlamentar da vereadora Danila, foi um suspiro de alivio nas contas de casa, já que só o atelie e os petsitters não tavam dando conta. Final de abril a gatinha do Viktor, a Tess desapareceu, mas outra coisa maravilhosa em nossas vidas aconteceu tambem: o meu sobrinho Donatello nasceu! Tess ficou desaparecida por 10 dias, e no dia que o viktor e a emilia voltaram do hospital, encontraram a Tess! Foi muita alegria! Ahh, e em abril tambem conseguimos nos mudar finalmente pra casa no tiuba.

Esse ano o Paulo cansou de prefeitura, pediu conta e logo conseguiu um trabalho numa transportadora, na Lontano.

Em setembro a Nescau ficou muito doente e perdemos ela, foi muito triste, ela resistiu bastante, ela foi muito forte, mas o tanto de problemas que ela tinha, resolvemos eutanasiar ela. E a Amora veio morar com a gente. Mas em novembro nosso Ralfinho tambem nos deixou, ficou doente e morreu, e eu tinha muita esperança que ele ia se recuperar, mas não... ainda sofro muito, ta me enchendo os olhos de lagrima nesse momento escrevendo essa carta... mas vida que segue.

David largou o emprego no IGA e atualmente ta atoa.

Minha vó Telma piorou muito do Alzheimer e minha mãe e meus tios revesam pra cuidar dela, ta bem corrido pra minha mae. Ela pegou o Nick pra morar com ela. O gatinho do Viktor, o Eddie sumiu e nunca mais apareceu. O Dom tá a coisa mais linda, e já ta frequentando a creche. O David tá cheio de bichos na casa dele, tem as 2 cachorrinhas da Jenny, 3 gatos e o Tião. E nosso tio Messinho faleceu agora final do ano...

Quanto o assunto das tatuagens, esse ano eu me tatuei, tatuei o Paulo e o David, mas ainda to muito devagar... to com planos de ano que vem fazer um flash tatoo na expo montividiu, vamos ver!

É, foi um ano intenso... nascimento do Dom, piora da minha vó, morte da Nescau e Ralf... A Amora ficou doente esses dias e achei que ia perder ela tambem... Mas foram muitos aprendizados. Quanto a mim e o Paulo, ele ta trabalhando demais, volta tarde pra casa e eu to me sentindo mais sozinha do que nunca. Desde que ele mudou de emprego, sou eu que cuido das despesas da casa, da casa, de quase tudo. Mas diz ele que vai dar certo.

E é isso... to aqui escrevendo essa carta do atelie, to indo ali na casa da minha mãe, porque o Donzin ta lá, e ele é a coisa mais linda e adoravel desse planeta, e esta me fazendo pensar sobre ter filhos.


Compartilhe nosso site: