Uma carta de 29/09/2025
Querida eu do futuro.
Como você está?
Você ainda lembra do dia que decidiu escrever essa carta? então vou te lembrar! É uma segunda-feira, você está trabalhando em HO e está se sentindo sem rumo e sem direção.
Devido a mudança de cargo para o Comercial, não era o que esperava (pelo menos nesse momento você não está nada feliz) e você entende que esse de fato não o seu perfil, mas deu um passo, se arriscou e testou. Esse mês compramos além da conta (alô ansiedade), estamos com medo do futuro, e não sabemos o que será de nós. Hoje não é o melhor dia, mas ajustamos nosso currículo e candidatamos em algumas vagas.
Onde estamos após 1 ano?
Voltamos para Operação B2B da Vero, ou ainda continuamos no Comercial?
Mudamos de emprego e empresa?
Relacionamento:
Hoje você vive um relacionamento que te ajuda e te traz Paz, mas você está feliz? É onde você se vê daqui a 10 anos? É o cara que te ajuda a conquistar sonhos, incluindo financeiramente falando?
Sonhos:
E ai, o que conquistamos?
Conseguimos fazer a viagem para Europa?
Estamos avançando para comprar nosso apartamento?
Ainda moramos no RJ, ou melhor, na Tijuca?
Continuamos o curso de Ingles, ou pelo menos avançamos em alguma coisa?
Já corremos 15/21KM?
Como anda nossa Fé?
Espero que daqui a um ano, todas essas dúvidas e medos tenham encontrado algumas respostas, e que a vida entregue coisas melhores que hoje estou sentindo enquanto escrevo essa carta, após completar 31 anos e se sentir completamente frustrada e perdida.
Com carinho, sua EU de 2025.