Uma carta de 28/12/2025
Oi Carol,
Isso virou regra pois em 2021 mandei uma carta para 2022 e eu nem se quer me lembrava de ter escrito ela. Hoje escrevo um pouco mais cedo, com a energia de aniversário ainda presente. Gostaria de lembrar dos sentimentos que estão presentes hoje, passamos o natal e aniversário doentes e talvez isso seja resultado de uma ansiedade insuportável por passar esses períodos logo, acho que minha imunidade foi pro ralo, mas estamos bem!
O seu aniversário foi um dia tranquilo porém solitário, apesar do Gustavo ter ficado o tempo todo ao seu lado foi isso que você sentiu mas tudo bem acaba que todo ano é assim mesmo mas pra você espero que esteja em um lugar bem legal comemorando o final do ano.
E me peguei pensando na primeira carta escrita em 2021, como eu me vejo ansiosa, inocente e de certo modo boba, eu era estagiária, medrosa e extremamente ansiosa, queria controlar tudo e não sabia nem metade o que estava por vir. Mas eu tenho orgulho daquela Carol, que apesar de tudo foi corajosa e forte, mesmo sem forças mentais ela enfrentou o tempo e tudo... simplesmente passou. Claro, hoje temos outros problemas, outros questionamentos, outros motivos de ansiedade mas olha onde chegamos...
Você sozinha conquistou tanto, é uma ótima profissional na sua área, com apenas 25 anos já fez tanto e tem tanto pra fazer, e hoje a mensagem não é para desistir, não é para te encontrar feliz, eu estou feliz e eu sei que você também vai estar, você provavelmente está prestes à realizar o seu maior sonho, Escócia!!!! Eu só de pensar fico feliz... sei que você vai fazer dar certo, você é tão incrível, mesmo achando que não as vezes.
Com amor, Carol de 24 anos af ✨