Uma carta de 28/06/2025
Querido Enzo, esse e-mail foi enviado pelo o Enzo de 2025, hoje é dia 28/06/2025 às 12h42.
Cara, hoje estou no 5o período de Direito, estarei indo em uma festa de graça da Formatura, acho que o nome é Coquetel, será hoje às 18h.
A Lê está fazendo a unha da minha mãe e elas estão conversando agora.
Bom, queria te falar que cara, eu não sei o que esperar que você estará fazendo daqui 5 anos. Eu tenho muitos planos, sabe? Queria estar aprovado em alguma procuradoria, não queria advogar, não queria fazer estágio de pós-graduação, queria realmente já estar aprovado em algum concurso.
Mas bom, a minha última carta escrita em 2021 dizia diversas coisas que eu não gostaria de fazer e bom, hoje eu estou fazendo (como por exemplo, estar fazendo faculdade particular hahaha).
Enfim, eu tenho alguns planos para 2030, quando eu estiver com 25 anos, queria ter pelo menos batido alguma dessas metas:
- Estar namorando, quase casando.
- Ter passado em algum concurso.
Espero que você ainda continue crente, se você não é, vira gente e volta para Cristo, meu querido! Kkkkkkkk.
Pô, saiba que eu quero muito estar bem de vida, vou tentar estudar bastante para passar em algum concurso e cumprir essas metas, mas enfim, não tenho muito o que dizer acho que você tem mais o que falar do que eu.
Eu sei o quanto é triste ler isso, eu odeio ler essas cartas do passado sobre mim, mas saiba, você ainda é muito novo cara, você ainda é muito jovem.
Vou te falar outra coisa que hoje em dia eu tenho vontade, depois de eu passar em um concurso de Procuradoria ou algum concurso top assim eu queria fazer vestibular de novo para medicina só para ver de qual que é, sabe? Só para ver como que é o curso, se realmente eu não gostaria de fazer aquilo da minha vida.
Atualmente quero ser Procurador do Estado de São Paulo, mas eu já quis ser tanta coisa que nem falo que isso é um sonho, já quis ser juiz, já quis ser Bombeiro, já quis ser policial, etc, mas eu sei que o que Deus tem para mim e quer para mim é muito melhor que qualquer coisa, que qualquer concurso.
Ah, tenho que falar também qeu hoje estou participando da ABU (Associação Biblica Universitária), é muito legal, participio junto com o Vitor Gabriel, Hingrid, Sarah, Luiz Matheus, etc. Gosto demais do pessoal, acho eles gente fina demais.
Poxa, enfim, Enzo. Espero que você esteja bem, não tenha morrido, ainda tenho muito medo de morrer jovem ou morrer no geral, acho que esse é meu maior medo, todos os dias penso sobre isso. O TOC está muito mais controlado, estou muito melhor. Atualmente, tenho dias de altos e baixos, mas principalmente dias bons, estou até que conseguindo estudar bem, mas infelizmente o medo é uma coisa que me persegue todos os dias, sinto medo de morrer, sinto medo de sofrer uma doença, de ficar cedo, todos os dias sinto algum medo e durmo pensando nisso.
Eu sei que Deus e Cristo tem poder de tirar esse meu medo e sei que Ele irá tirar se não for nessa vida, ao menos na outra eu viverei sem nenhum medo sendo consolado por Ele. Deus é bom!
Ah tenho falar também que atualmente toco violão na igreja sozinho já vai fazer 1 ano, meu irmão JP saiu da igreja e parou de tocar conosco, fico muito triste por ele, mas sei que em algum dia ele irá voltar. O David Fiuza queria voltar a tocar conosco não sei se ele irá vir, mas se vir acho que será bom, mesmo que o pessoal não queria que ele toque hahaha.
Na faculdade sou amigo do Luã, Palmieri, Pedrão, Rafael Cartafina, Igor Borges, Maria Clara, Raissa Azambuja Borges, Maria Luiza Fatureto.
Quanto as minhas pretenções nai greja, eu não quero ser diacono tão cedo, gosto de realmetne servir a Deus sem ter nenhum cargo, na realdiade eu tenho um pouco de medo de me tornar diacono, porque sinto que é uma responsabilidade muito grande.
Enzo, acho que já escrevi demais, enfim! Seja Cheio do Espírito Santo de Deus! Amém.