Uma carta de 28/01/2026
Oi, Débora de 22 anos. Como você tá?
Eu estava aqui lendo a carta que você escreveu aos 20 anos, para o seu aniversário de 21, e meu Deus… você não mudou nadinha. Continua gostando de BTS (felizmente), escutando devotadamente pop dos anos 2010 e ainda é uma fanfiqueira nata, 24 horas por dia. Modéstia à parte, acho que você é a pessoa mais autêntica que eu conheço.
Claro que algumas coisas mudaram, e fico muito feliz que essas mudanças sejam positivas. Pelo menos agora, com 21 anos, hoje, dia 28/01/2026, eu posso afirmar que estou bem mais feliz. Eu me amo, sei o meu valor e sei que, como a boa magnética que sou, as coisas boas vêm naturalmente até mim. E bem, você sabe disso. Espero que nunca duvide. Seus pensamentos são fortes, sua intuição é bizarra de incrível, você tem poder nas mãos e eu espero que carregue isso com você pelo resto da sua vida. Você é poderosa.
Escrevo isso no trabalho, de novo, pra variar. Mas bem diferente do ano passado. Estamos em outro ano, outra cidade, outro cargo e finalmente na nossa área. Tirei o passaporte para que a gente viaje, e espero que você carimbe muito ele. Não sei se você estará em outro trabalho no futuro, mas sei que você brilha e arrasa em qualquer lugar por onde passar.
Quantos livros você leu no ano passado? Espero que tenha lido bons livros e, pelo menos, um gênero diferente de romance (sei que é difícil, a gente é romântica nata).
Não quero perguntar sobre sua vida amorosa, porque sei que você se cobra muito mais do que deveria sobre isso. Então o que eu quero te dizer é que, independentemente de como você esteja, desejo do fundo do meu coração que você seja feliz e que se sinta amada, porque você merece sim ser amada. E eu estou trabalhando para fortalecer isso em você agora.
Quero que você esteja saudável e se livrando dessa energia de escassez. Se tiver que viajar, viaje. Se tiver que gastar, gaste. Você pode ter absolutamente qualquer coisa no mundo que quiser, e ninguém melhor do que você para saber disso. Sou sua fã demais.
Você foi ao show do BTS? Como foi? Estou fazendo altos planos pra você agora, hahaha. Espero que você tenha ido a pelo menos três shows e viajado para pelo menos um lugar diferente. Até agora, só estamos confirmando o show do Hungria, que é bem aleatório, mas é um show, né? Rs.
Enfim, meu bem, desejo as melhores coisas da vida para você. Você é incrível, forte e muito inteligente. Vou desejar todos os dias que você seja feliz e forte. Você é luz, e eu sou apaixonada por você.
Feliz 22 anos (a idade mais séria até agora, afinal, agora você já pode ter um bebê, haha).
Todas as coisas boas do mundo vão naturalmente até você. 💛