Uma carta de 27/07/2025
Olá eu,
Agora são quase 5 anos escrevendo pra gente, essa deve ser a nossa mais constante questão. Esse ano eu vacilei e estou escrevendo em julho, mas é a vida, infelizmente ela acontece.
O que posso dizer sobre esse 1 ano e meio? Bom, ainda estamos namorando, infelizmente é mais a distância do que tudo mas estamos felizes e muito bem, ele ainda é um cabecudo mas ele é incrível pra caralho. Estamos na faculdade! Não é exatamente o que queríamos, fazemos Letras - Inglês, mas é algo bom também, da pra ser editora, revisora ou trabalhar com traducões (temos um notebook que não tem a porra de uma cedilha), mas pelo menos estamos fazendo algo, e todas as coisas que fazemos no impulso e loucura acaba dando certo então a partir de agora talvez devêssemos levar as loucuras da nossa mente mais em consideracão. Ah e também estamos escrevendo um livro, o quão incrível isso seria? No momento temos 7160 palavras, espero que em 6 meses tenhamos bem mais, apesar de que estar em 2 empregos e fazendo faculdade vá atrapalhar isso um pouco, mas enfim, queremos tirar a carteira também! Espero que estejamos habilitadas ou próximo disso no próximo ano.
A questão mente está muito melhor, estávamos comendo melhor quando fomos pra Inglaterra mas deu uma caida desde que voltamos já que agora estamos sem um tostão sequer pra poder comprar saladas e afins, mas vamos voltar a luta na próxima semana, e volta para a academia quando eu comecar a trabalhar por la.
No mais eu desejo que no próximo ano tenhamos: escrito um pouco mais, salvo dinheiro pelo amor de deus, estejamos na academia e a questão corpo esteja muito melhor, comer melhor ao invés de sorvete todo dia, um novo idioma ou pelo menos algum hobby que faca com que não fiquemos na frente do celular ou computador o dia inteiro, e creio que seja isso que eu desejo pra nós. Você ainda é um ser humano incrível e eu tenho muito orgulho da onde chegamos até hoje, passamos por muita merda e merecemos um pouco de paz de espírito sabe, eu te amo e independente do que aconteca, tenho certeza que ficaremos bem, até daqui há pouco tempo, te vejo la.