Tempo percorrido - 2 anos

Uma carta de 27/07/2025

27 de julho de 2025 27 de julho de 2028
0 curtidas
0 comentários
349 palavras

Meu querido eu do futuro,


Acho muito melhor escrever em português. Não é como se eu soubesse muito bem o que te falar, nem como se eu tivesse alguma ideia do que faço nesse momento com a minha vida. C'est une lettre de 27 julliet, send from France, d'une meuf que manque beaucoup Brasil. De alguém de tem três linguas girando em círculos em sua mente. Espero que agora você tenha quatro, ou que pelo menos as três não estejam girando na sua cabeça sem nenhum destino final. Por favor, me diz que você descobriu o que você quer fazer da vida. Descobriu o problema que você tem? Não problema, ou sei lá. Me diz que está medicada. Não consigo nem pensar em como será minha vida em três anos. Concluiu a faculdade? E o melhor, e acho que o que eu tenho mais medo... você tá feliz? A dor na perna, você foi resolver? Agora, nesse momento, tá doendo. 

Espero que você esteja mais gentill consigo mesma. Acho que eu nunca estive mais perdida nessa vida igual eu to agora. Estou na França, fazendo intercâmbio, e deveria estar esbanjando alegria. Não estou. Espero que você esteja se sentindo minimamente melhor. Que saiba um pouco o que tá fazendo. 

Essa carta está uma grande bosta, talvez eu até te escreva outra. Encontrou alguém? 

Ainda é o teatro, em todas as suas facetas? Eu fico pensando se realmente é isso, perante todas as possibilidades que sou boa. Talvez seja porque a gente tenha AHSD? Me diz a resposta. Toma um café comigo. 

Esse final de semana eu vou pra Bélgica sozinha. Pra onde mais você foi? 

Como estão as nossas avós? Espero que ainda aí com a gente, juntinhas. E a Alice? E você? 

Espero que você nunca pare de escrever, e que o medo que sente o tempo todo esteja menor. A vida não é só medo, nem só tristeza. 

Um beijo meu para você.

Lia de 2025

Compartilhe nosso site: