Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 27/06/2025

27 de junho de 2025 27 de junho de 2030
0 curtidas
0 comentários
662 palavras

Meu querido eu do futuro

Hoje está doendo tanto, eu me pergunto pq ele estragou o nosso relacionamento dessa forma, eu me pergunto até quando vou me sentir assim, sinto vontade de chorar o tempo todo, eu sei que também cometi erros mas o que ele fez me machucou tanto, em tantas camadas, às vezes me pego pensando que de fato não amei ele, mas isso é uma completa mentira, eu o amei tanto e eu ainda o amo, ele ainda tá aqui, eu só não sei como lidar com isso. Ele já me mandou várias mensagens me pedindo pra conversar mas pra mim ainda não é o momento e eu sei nem sei se vai ter esse momento, eu nem sei se ele ainda sente alguma coisa.

Só sei que evito olhar pra ele, evito totalmente olhar nos olhos deles, mas hoje vi o sorrisinho dele por 2 segundos e isso ficou na minha cabeça o dia inteiro. Sei que não vou conseguir tirar ele de mim, mas tá doendo demais agora, queria falar pra ele que eu sinto falta, queria pedir pra gente voltar, mas eu realmente não sei o que será da gente, nem sei se ainda vai ter a gente. Eu só espero que ele fique bem, que ele seja feliz, eu o amo tanto, eu me importo demais com ele, mesmo ele tendo me machucado demais.

E espero que a gente consiga conversar mais uma vez, que eu consiga olhar nos olhos dele, esses olhos, esse sorriso que eu amei tanto.

Se eu pudesse dizer algo pra ele agora seria

"Flavio, eu tento ao máximo não demonstrar o quanto isso tá me matando por dentro, o quanto eu passo horas e horas chorando por sentir tanto a sua falta que chega a doer na minha alma, você pra mim sempre vai brilhar, eu olho nossas fotos antigas, olho como a gente não tinha merda nenhuma, nem sequer um lugar pra ficar, mas a gente fazia cada momento ser importante, a gente fazia tudo ser tão especial e importante. Eu lembro quando você saiu comigo pela primeira vez, eu sei que você tava sem dinheiro e a gente na mesma situação ganhando 500 reais por mês, mas mesmo assim você dava o seu máximo pra me agradar, comprava chocolate, coisas pra me fazer sorrir, escrevia cartas e caramba Flávio, nem passava pela minha cabeça amar alguém e você chegou me mostrando tudo, quando as coisas começaram a ficar difíceis, quando a gente se perdeu um do outro, eu fiquei desesperada pq eu não queria perder você, VOCÊ era tudo o que eu mais queria, VOCÊ era a primeira coisa que eu pensava ao acordar e a última ao ir dormir. Você foi tão imaturo Flávio, tão imaturo e egoísta com os meus sentimentos, você não sabe o quanto tá doendo, mesmo que já tenha passado dois meses que a gente terminou. Mas mesmo assim ainda me lembro dos seus olhos brilhando ao me olhar, de você me beijando, do seu abraço, você me carregando, você me fazendo rir. Esses momentos eu não vou esquecer nunca Flávio. E tudo o que eu mais desejo é que você CRIE VERGONHA NA CARA e que por favor, volte pra mim. Fiquei em silêncio o tempo todo e sinceramente não pretendo mais reagir pq eu sei que ele não mudou porra nenhuma, ninguém muda de um dia pro outro, ninguém muda por alguém, às pessoas mudam pq ESCOLHEM mudar. E no dia que você colocar a sua cabeça no lugar virar o homem que eu amei, por favor volte pra mim.

Não vou deixar a porta entreaberta, não vou esperar, vou viver, vou me apaixonar e vou amar de novo.

Mas o que é pra ser meu, vai voltar pra mim.

Compartilhe nosso site: