Uma carta de 25/12/2025
Querida Tatiane de dezembro de 2026,
sinceramente, eu não consigo projetar como que você estará quando esse e-mail chegar.
não sei se você estará namorando, se terá passado em outro concurso, se terá aprendido coisas novas...
logo eu saberei.
mas, eu quero te dizer que independente do que você tenha vivido, independente do que tenha passado, eu quero te lembrar que você tem se tornado uma mulher cada vez mais forte.
***
o ano de 2025 foi, definitivamente, um dos piores anos. um ano em que me decepcionei absurdamente e tive que me desdobrar de diversas maneiras para poder ficar bem. foram muitos dias de choro, de desesperança, tristeza, até mesmo de crises de fé. dias de questionamentos, dúvidas... um ano de muitas derrotas, de muitos fracassos... mas um ano de muitos, muitos aprendizados.
lógico que eu não gostaria que Deus me inscrevesse em mais um dos seus workshops, mas se Ele quis, é porque tem uma razão.
não foi fácil - e até o momento em que escrevo isso, no fim de 2025, ainda não tem sido. hoje estou um pouco melhor, mesmo tendo descoberto algo que me abalou absurdamente, eu sigo estudando e dando atenção para mim e para as pessoas que eu amo.
eu não desisti. eu não entreguei os pontos.
e eu tenho certeza que a Tatiane de 2026 também não terá feito isso, mesmo que o ano não tenha sido um mar de rosas (eu espero que tenha sido SIM).
eu espero que você nunca esqueça do seu valor, e que ninguém tenha feito você duvidar disso. que você tenha sido muito feliz e tenha aproveitado muito esse ano que passou.
Deus cuida de todas as coisas, e Ele é o nosso Pai. Ele, mais do que ninguém, quer nossa felicidade. quer nossa salvação. nunca se esqueça!
estou aqui, juntando meus cacos, mas sempre esperando o melhor. tenho fé de que esse melhor chegará. e eu sei que terei vivido muitas coisas boas em 2026.
continue firme! feliz ano novo!