Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 25/09/2025

25 de setembro de 2025 20 de agosto de 2030
0 curtidas
0 comentários
306 palavras

Olá futura eu, primeiramente meus parabéns (atrasado), 25 anos porra!!!

Estava lendo a carta que nossa eu de 17 anos fez pra mim de 20 anos, a gente era tão gentil e alheia né? Consigo me lembrar de quando escrevi aquela carta, pensavamos que teriamos virado a mulher maravilha. Estabilidade, amadurecimento, beleza ...

Não fiz jus a o que ela queria nem a mim, siu medíocre até sendo patética. Tô naquela merda de limbo existencial, meu único círculo social é nossa família, são a única pilastra que sustenta ainda, e não tô falando de forma sentimental eu não saberia como viver funcionalmente sem qualquer um deles. Ontem fizemos hambúrguer no apartamento da Dani e rla convidou nosso primo João Vitor, falaram da fase da adolescência e varias história gostosas de ouvir, experiências que nunca tivemos e me conhecendo nunca iremos ter, somos uma aberração social basicamente. Cara, a coisa que eu mais quero nesse momento é que você esfregue na minha cara essa maldita carta e diga que você achou outras pessoas pra conversar, que você parou de sentir medo ou vergonha de simplesmente pensar achando que as pessoas vão te julgar por causa de um PENSAMENTO que você nem externalizou. Eu espero e torço com todas as minhas forças que você tenha se curado de todo veneno que tem intenalizado, quero que esteja bem e feliz mesmo com as coisas fora do controle, quero que aproveite a sua vida e não simplesmente assista ela acontecer.

Eu te amo.

Amo a ideia que eu posso ter me tornado linda, estável e madura.

Amo não te conhecer.

Muito obrigada, por tudo ou nada, feliz aniversário, da sua covarde e filha da puta eu do passado. Tente honrar nossa primeira carta!

Compartilhe nosso site: