Uma carta de 24/12/2025
Meu querido eu do futuro
Dear FutureMe,
Oi, Waleria. Pelo quarto ano consecutivo te escrevo esta carta, hoje, 24 de dezembro de 2025, você está em casa, sentada no sofá com sua mamãe, graças a Deus ela não está de plantão e você não irá passar sozinha, seu paizinho está viajando para Goiás e não vai passar sozinho também.
Você teve um ano relativamente bom, digo, nada mudou tanto, mas você venceu muitas coisas, sinto dizer que foi um ano que você se afastou um pouco de Deus, foi poucas vezes ao culto, e eu sei que você não queria estar assim, não sei o que te dizer, eu queria que você estivesse firme, não me entenda mal, você não está indo pra baladas ou festas, nem saindo com caras, mas está distante de Deus e sabe disso, Waleria, eu desejo que você esteja próxima de Deus em 2026, que você faça D’ele o seu Tudo. Você não está namorando e sinceramente, vejo desesperança vindo de você, acho que você não acredita mais que isso irá acontecer na sua vida, não ceda a carência, melhor estar só que mal acompanhada. Você não viajou esse ano, mas eu creio que você vai fazer, em 2026, mais viagens do que já fez em toda a sua vida, você vai me contar. Deixe o medo de lado e busque os seus sonhos, acredite no seu potencial, o medo já te impediu de viver tantas coisas.
Waleria, você está confusa no momento, mas eu creio que em 2026, você estará em paz, a paz que excede todo o entendimento. Que você possa trabalhar para si mesma ou passar em um concurso como quis, que você consiga boas amizades, sair mais, conhecer mais coisas e pessoas, que você seja muito feliz!!!! Você merece