Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 24/09/2025

24 de setembro de 2025 24 de setembro de 2030
0 curtidas
0 comentários
309 palavras

Querido eu do futuro,


Estou neste momento na sede do MedCof na Teodoro Sampaio. Primeira vez. E decidi abrir este site que o Minoru deve ter comentado comigo há pelo menos 10 anos na crença de que me fará bem e abrir meus olhos para coisas que antes talvez eu não enxergasse.


Estamos no final de setembro, tentando fazer o possível até as provas de residência do fim do ano. Acabei de ler o edital da UNICAMP - um misto de ansiedade e esperança e determinação acabam mexendo comigo. Eu realmente ficaria muito feliz e realizado de conseguir ir até Campinas, morar com o Kenji, ter um apartamento nosso, uma rotina nossa, desafios e bons momentos juntos. Gostaria de me formar em um centro grande e renomado. Esses momentos da vida de grandes decisões e de incertezas com certeza nos trazem inseguranças. Mas são neles também que muitas decisões podem ser feitas e a liberdade - que nos assusta também - nos deixa mais ousados e criativos. 


Nesse momento, sou um médico recém-formado pela Faculdade de Medicina da USP. Trabalhando no Hospital Leforte Morumbi - um dos poucos que ficaram. Namoro faz 3 anos e 7 meses, acabei de ganhar uma aliança na viagem para Serra da Canastra com o amor da minha vida. Estou tentando encaixar estudos na minha rotina - tentando me esforçar para estudar com o Ale e a Anna. Não é fácil, a rotina não facilita e o dia a dia facilmente nos distrai. Mas eu estou tentando. Medo de falar que estou fazendo meu máximo. Creio que posso afirmar de forma contundente que estou tentando ao meu máximo. Realmente esperando de forma otimista o que virá pela frente. 


Com carinho,


Lucas Kazuto Tagusagawa, de 25 anos

Compartilhe nosso site: