Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 24/06/2025

24 de junho de 2025 24 de junho de 2030
0 curtidas
0 comentários
258 palavras

ei, 


vou tentar ser breve nessa pra voce realmente ler. 

tenho descoberto que o medo sempre vai existir pra tudo, mas toda vez que voce olhar ele de frente com disposição de ver tudo que vem junto com ele, só assim é capaz de enfrenta-lo e diminui-lo, ao ponto de caber numa mochila. 


sao tempos bons com a familia por aqui e espero que hoje ao ler essa carta estejam melhores. vemos uma criança crescer e aprender sobre a vida, sobre si, sobre o amor ao seu redor. 


estamos diante de um fim de relacionamento novamente, de forma devastadora. diante de se lançar no vazio novamente. mas dessa vez há mais confiança no universo que o melhor virá. o progresso não falha. 


ainda tem guerra no mundo , mesmo depois desse mundo tao recente ver uma pandemia. 


leio sobre yoga hoje e sobre relações. buscando me aperfeiçar nos dois. espero que hoje voce esteja muito melhor nesses dois assuntos do que eu aqui hoje. 


ja aprendi mais sobre cuidar da casa, do corpo de si. ja trabalho menos, mais ainda gosto do que faço. tenho pensado muito em uma reinvenção pra essa forma de trabalho, entao espero que ao ler essa carta voce tenha encontrado e ja esteja colhendo os frutos. 


espero tambem que voce levado a serio o piano, pois realmente a musica é uma opção de calma e prazer na sua vida. nunca esqueça-se disso. 


valeu! até la. 

Compartilhe nosso site: