Tempo percorrido - 11 meses

Uma carta de 23/12/2025

23 de dezembro de 2025 23 de dezembro de 2026
0 curtidas
0 comentários
371 palavras

Meu querido eu do futuro, vim aqui para falar como o ano de 2025 foi importante pra gente, cheio de conquistas e aprendizados, vou resumir os meses. No meu aniversário tirei folga no primeiro emprego (salão da cida) foi um dia muito especial e cheio de amor, teve bolo e cachorro quente, recebi mensagens de parabéns de várias pessoas que eu esperava e até de quem eu não esperava. Fiquei um pouco chateada porque uma amiga muito próxima não me mandou parabéns e mudou comigo, aquele passado (bullying, problemas com amizades) ainda me fazem muito mal masssss. Passaram meses e do nada conheci um homem de 28 anos em agosto, alto, bonito, preto, usa tranças e é fotógrafo, vi ele na igreja tirando foto da festa de nossa senhora da Conceição (jubileu) me apaixonei? 🤔 talvez seja, enfim, comecei a segui-lo no Instagram, pema conta de trabalho dele, ele me seguiu de volta, curtiu meus destaques, curtia minhas notas, até que um dia eu segui a conta pessoal dele, ele repetiu o mesmo processo, curtida em foto. 

foi eu curtir apenas uma única vez a nota dele, me mandou mensagem, começamos a conversar e marcamos de ficar, eu com um pouco de receio pois nunca tinha ficado com ninguém e com medo de dar errado, mas ele me acalmava e me deixava tranquila.

o abraço que dei nele, o primeiro beijo, foi algo mágico pra mim, foi algo especial. 

passei no vestibular em primeiro lugar, fiz o enem e espero ter tirado uma nota boa, prestes a começar a faculdade de fisioterapia, quero muito saber se tirei a carteira de carro, se consegui 100% de bolsa pelo enem, se eu consegui fazer amizades legais, meu maior medo é não conseguir fazer amizades 🫠🫠 me conta tudinho, já já 20 anos chegando emmmm 🩷🩷🩷🩷🩷🩷🩷🩷🩷🩷🩷

Eu sinto sua falta, 

queria poder recomeçar e mudar a história, eu realmente gostava de você e queria ser algo além, me senti péssima, me senti usada. 

não esperava isso de você, chorei muito, sofri com o seu sumiço repentino, mas eu acreditei e ainda acredito em dias bons. 


Compartilhe nosso site: